conecte-se conosco


Entretenimento

Téo e Kim falam de Camilo para Yohana em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço”, parece que as atitudes bizarras de Camilo (Lee Taylor) estão prestes a ser descobertas pela polícia. Isso porque, Kim (Monia Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) alertarão Yohana (Monique Alfradique).

Leia também: Em depoimento, Jô alega inocência em “A Dona do Pedaço”

Camilo (Lee Taylor) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Camilo (Lee Taylor)


No capítulo de ” A Dona do Pedaço ” desta sexta-feira (8), a policial ouvirá sobre as desconfianças da dupla de amigos de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e ficará com a pulga atrás da orelha.

Leia também: Juliana Paes e Paolla Oliveira aumentam cachê após “A Dona do Pedaço”

Então, Yohana dirá que prestará mais atenção nas atitudes do colega, já que ela também percebeu que Vivi Guedes não está tão bem quanto quer aparentar em ” A Dona do Pedaço “.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Youtuber que devolveu filho adotivo autista perde patrocínios

Publicado


source

Nos Estados Unidos, um casal de youtubers anunciou recentemente uma decisão polêmica.  Myka Stauffer e o marido, James, devolveram um filho adotado há três anos por eles após descobrirem que o grau de autismo do garoto chinês, hoje com cinco anos, era maior do que suspeitavam.

Leia também: “Cidade Alerta” investiga polêmica de “Bel para Meninas”

Myka Stauffer e James
Reprodução/Youtube

Myka Stauffer e James


Myka Stauffer e o marido explicam o motivo que levou à decisão em um vídeo no canal do Youtube. O pequeno, chamado Huxley, foi adotado em 2017, quando ele tinha quase dois anos.

“A adoção internacional, às vezes tem o desconhecido, coisas que não estão transparentes na ficha. Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade”, disse James.

Leia também: Bruno Gagliasso fala sobre comentários maldosos sobre os filhos: “Não é caridade”

Segundo o vídeo, a criança já está com uma nova família. “Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino”, afirmou a youtuber Myka.

O casal, que tem outros quatro filhos biológicos, fez vários vídeos com o garoto chinês nestes três anos que estiveram juntos. Por isso, muita gente tem acusado Myka e James de terem usado a criança para ganhar visibilidade e likes nas redes sociais.

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando sobre racismo

A notícia repercutiu negativamente e Myka acabou perdendo muitos patrocinadores. Kate Hudson , atriz e dona de uma marca de roupas, falou nas redes sociais que a parceria com a youtuber acabou. A Mattel  informou que não trabalha mais com a família Stauffer. Outras marcas como, Playtex Baby, Suave, Big Lots e Chili’s também encerraram as parcerias com Myka.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lombardi fala de comentários “equivocados” sobre Nanda Costa em “Salve Jorge”

Publicado


source

Nesta segunda-feira (1), Rodrigo Lombardi bateu um papo numa live com Nanda Costa , com quem contracenou na novela ” Salve Jorge “, em 2012. Os atrores, que deram vida ao casal Theo e Morena, aproveitaram a conversa para relembrar bastidores e dificuldades vividas durante as gravações.

Leia também: Com Rodrigo Lombardi e Kaysar, “Carcereiros – O Filme” ganha primeiro trailer

Reprodução

Novelas brasileiras no exterior


Leia também: Nanda Costa pede a namorada em casamento

Eles falam sobre como foi intepretar um casal na telinha. “Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela”, disse Nanda.

Leia também: Globo faz reunião com autores para definir futuro das novelas

“Eu via uma preocupação em você de saber ‘não posso errar’, porque às vezes a oportunidade passa uma vez só. Acho que, quando a novela foi para Portugal, o título era melhor, porque ‘A Guerreira’ é a história dessa novela, sobre o seu personagem, que teve uma história incrível, uma trajetória muito difícil de ser realizada. Você tinha a preocupação de não deixar a história cair”, conta Rodrigo.

Os dois ainda lembraram que a novela recebeu muitas críticas na época em que foi exibida, mas que conseguiram terminar a trama com um saldo positivo. “Você conduziu essa história lindamente, de uma maneira que poucas atrizes carregariam esse movimento nas costas. Sempre conseguia se reinventar”, elogiou Rodrigo. “Você pegou a novela nas costas e carregou um elenco de cento e tantas atores, sem deixar essa história cair. Você aguentou tantos olhares desviados e comentários equivocados a respeito do seu trabalho”, completou o ator, que atribui a volta por cima ao talento de Nanda.

Confira o bate-papo completo entre Nanda Costa e Rodrigo Lombardi

Ver essa foto no Instagram

Episódio 6 @nandacosta

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em 1 de Jun, 2020 às 5:35 PDT



Fonte:

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana