conecte-se conosco


Registro Geral

Tenente-coronel Lima Júnior assume o comando do Centro de Operações Aéreas

Publicado

O tenente-coronel da Polícia Militar Ernesto Xavier de Lima Junior foi nomeado no último dia 30 pelo governador Mauro Mendes (DEM) como novo coordenador do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) como substituto do coronel Juliano Chiroli, que foi remanejado como secretário adjunto de Segurança Pública. O oficial é natural de Rondonópolis e tem mais de 18 anos de serviço na corporação. É piloto comandante de helicópteros e instrutor de voo, com mais de 11 anos de experiência na aviação de Segurança Pública. Também já exerceu funções de comando em Unidades Operacionais, assim como assessoria de comando em unidades operacionais da Policia Militar em Cuiabá e no interior.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Advogado e ex-vereador morre vítima de câncer aos 45 anos, em Rondonópolis. OAB lamenta

Publicado

Morreu neste domingo (26) em decorrência de um câncer no cérebro, o advogado Célio Paião, aos 45 anos. Ele era morador de Rondonópolis e teve a doença diagnosticada em dezembro de 2020. Célio era natural de Goiás, onde já havia sido vereador e professor na rede pública de História, sua outra formação, além de Direito. Ele era divorciado e deixa uma filha e netos, além de muitos amigos, inclusive entre alunos e ex-alunos.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota onde descreve Célio como uma pessoa alegre, comunicativa e popular, que ajudava a muitos com a Advocacia e pessoalmente. A instituição “lamenta a morte precoce e se soma à Primeira Subseção de Rondonópolis que também emitiu pesar, enviando condolências aos enlutados”. O velório e sepultamento ocorrerão no Estado de Goiás, onde moram os familiares do advogado.

 

Continue lendo

Registro Geral

Novos delegados da Polícia Civil serão empossados na próxima terça-feira em Cuiabá

Publicado

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28), os novos delegados da Polícia Civil, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021. A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública. Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana