conecte-se conosco


Nacional

Tempo seco e ensolarado neste sábado em São Paulo

Publicado


source
O sol deve predominar neste sábado.
Reprodução Redes Sociais/msonohara

O sol deve predominar neste sábado.

Céu claro e ensolarado marca a previsão do tempo deste sábado (8), na capital paulista. Ao longo do dia, as temperaturas entram em elevação. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas ( CGE ) divulgou que a mínima será de 12ºC e a máxima de 26ºC.

O tempo segue seco e estável. Não há previsão de chuva. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 30% e 85%.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Polícia resgata 62 aves em rinha de galo no interior de SP

Publicado


source
Aves polícia ambiental
Divulgação/Polícia Ambiental

Ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Agentes da Polícia Ambiental resgataram 62 aves em uma rinha de galo na cidade de Caçapava, no interior de São Paulo. A ação aconteceu no último sábado (26) após uma denúncia anônima recebida pelas autoridades.

Além das 62 aves que foram resgatadas pelos agentes, outros dois galos estavam no local e morreram durante as rinhas. Os animais foram enviados para uma ONG na cidade de São José dos Campos, também em São Paulo, onde receberão os cuidados.

No momento do flagrante, 32 pessoas estavam no local em que a rinha acontecia e foram detidas. Estavam sendo realizadas três rinhas ao mesmo tempo. As pessoas foram liberadas, mas terão que pagar multa por crime ambiental. O valor total pode chegar a até R$ 6 milhões.

Continue lendo

Nacional

Voluntária é agredida e tem adesivo do Pantanal arrancado do seu carro

Publicado


source
pantanal
Agência Brasil

Senado aprova inclusão de suplentes na Comissão do Pantanal


Um vonluntária de uma ação social voltada para a arrecadação de frutas para os animais atingidos pelas  queimadas no Pantanal foi agredida por um homem desconhecido, que também arrancou o adesivo da janela do seu carro que tinha os dizeres ” O pantanal pede socorro ” e ilustrava uma onça-pintada no meio do fogo.


A jovem Bianca Weihs Borges, de 24 anos, levou um tapa no rosto sem nenhum motivo e registrou o boletim de ocorrência logo após o ocorrido. A agressão ocorreu na última quarta-feira (23). Segundo a vítima, ela saiu do trabalho, entrou no carro, quando um homem se aproximou e arrancou o seu adesivo.

“É claramente uma atitude que a gente sabe que é partidária e defende um lado e que desmerece tudo que o outro faz. Eu tomei as medidas cabíveis e fiz um BO. Com as palavras do delegado, só vai servir se as imagens de segurança registraram o tapa e o rosto dele”, disse em entrevista ao G1 .

“Ele ainda me perguntou ao arrancar o adesivo: ‘está bom para você’ “, complementa. A jovem disse em sua queixa à polícia que o homem ainda a seguiu pela avenida enquanto dizia xingamento. No momento em que a jovem parou no cruzamento, o homem se aproximou, esfregou o adesivo nas partes íntimas e jogou nela

Neste momento, o homem deu um tapa no seu rosto enquanto ela tentava fechar a janela do carro. “Vou continuar com as campanhas. Se a intenção dele era que eu parasse, ficasse com medo e parada, não funcionou. As campanhas continuam. Agradeço ao carinho de todos”, disse.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana