conecte-se conosco


Registro Geral

Temperatura volta cair em Cuiabá; Chapada dos Guimarães deve registrar 12º C nesta terça-feira

Publicado

Temperatura volta cair em Chapada dos Guimarães, que pode registrar mínima de 12º C

Em Mato Grosso, a semana terá temperatura baixa, se comparada ao habitual 40º de Cuiabá. A previsão é de mínima de 12º na belíssima Chapada dos Guimarães e 16°na Capital, nesta terça-feira (2). Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta segunda-feira (1), Cuiabá registra mínima de 18°C e máxima de 33°C. A quarta-feira (3) deve ter mínima de 16°C e máxima de 32°C. Na quinta-feira (4) os termômetros marcam entre 21°C e 35°C. Já a sexta-feira (5) deve ser mais quente, com temperaturas entre 24°C e 36°C.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Nervoso, deputado critica igreja católica por pressão a projeto e é repreendido por colega

Publicado

O deputado Sílvio Fávero (PSL), em determinado momento durante sessão legislativa nesta quinta-feira (2), disse em plenário, durante fala na tribuna, que a Igreja Católica deveria é “cuidar dos seus fiéis”, ao invés de ficar se pronunciando contra determinadas leis, como o Projeto de Lei Complementar 17/2020, em tramitação na Casa de Leis, que trata da regularização ambiental dos imóveis rurais indígenas existentes no Estado. A fala do deputado do PSL ecoou negativamente. O deputado Wilson Santos, que é professor de história, esclareceu ao colega parlamentar que a Igreja Católica é presença marcante nas comunidades indígenas desde a colonização do Brasil. “Pode, sim, e deve se pronunciar sobre uma lei desta natureza”, disse o parlamentar.

Continue lendo

Registro Geral

Emanuel Pinheiro “faz limpa” e exonera todos os servidores do gabinete do vice-prefeito

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) exonerou dez servidores lotados no gabinete do vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos), cujos salários variavam entre R$ 3 mil a R$ 10 mil. Rompido com o prefeito desde 2018, quando ambos começaram a trocar ofensas, Niaun deseja disputar o Palácio Alencastro na próxima eleição municipal e poderá ter como um dos adversários, o próprio Emanuel.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana