conecte-se conosco


Registro Geral

Temendo desgaste e onda avassaladora do coronavírus, senador joga bomba no colo de secretário de VG

Publicado

Secretario municipal de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB): fritura como suposto “responsável” pelo avanço do coronavírus no município

O senador Jayme Campos (DEM), “xerife” de Várzea Grande, sabe e tem informações privilegiadas quanto ao rastro avassalador do coronavírus na segunda maior cidade de Mato Grosso. Prevendo verdadeira carnificina no município, Jayme já escolheu o culpado e vai jogar no colo do coordenador do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, kalil Baracat (MDB), toda culpa pelo caos inevitável. Segundo fonte da coluna, o senador tem se queixado nos bastidores sobre o desempenho de Kalil, o acusando de inexperiência como gestor de uma crise gigantesca na saúde pública. Como sempre, Jayme vai se auto defender, sair de fininho e “lacrar o caixão” de Kalil, responsabilizando-o pela contagem de cadáveres na “cidade industrial”. Coitado do neto da professora Sarita Baracat, né?

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcelo Lima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marcelo Lima
Visitante
Marcelo Lima

Mas o que fazer numa situação destas ?

Fechar o comércio, ficar em casa ?

Estamos numa guerra, é numa guerra muitos morrem, ou você acha que ser cidadão varzeagrandense iriam te eximir disto, estamos no mesmo barco meu jovem .

Registro Geral

Polêmica, Reforma da Previdência dos servidores públicos deve ser votada quarta-feira na Assembleia Legislativa

Publicado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) – que trata da Reforma da Previdência dos servidores de Mato Grosso, deve ser colocada em pauta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), para ser discutida e votada em 1ª, na sessão ordinária remota da próxima quarta-feira (3).

A PEC foi aprovada no dia 19 de maio, pela Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR), por quatro votos favoráveis contra um. A emenda foi colocada em pauta à votação em Plenário no dia seguinte, mas a pedido tanto de deputados da situação quanto da oposição, Botelho a retirou de pauta.

Um dos pontos considerados polêmicos da PEC é da mudança da idade mínima à aposentadoria voluntária, sendo de 62 anos para as mulheres, e de 65 anos para os homens. Já o servidor será aposentado compulsoriamente aos 75 anos de idade, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.

Continue lendo

Registro Geral

Temperatura volta cair em Cuiabá; Chapada dos Guimarães deve registrar 12º C nesta terça-feira

Publicado

Temperatura volta cair em Chapada dos Guimarães, que pode registrar mínima de 12º C

Em Mato Grosso, a semana terá temperatura baixa, se comparada ao habitual 40º de Cuiabá. A previsão é de mínima de 12º na belíssima Chapada dos Guimarães e 16°na Capital, nesta terça-feira (2). Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta segunda-feira (1), Cuiabá registra mínima de 18°C e máxima de 33°C. A quarta-feira (3) deve ter mínima de 16°C e máxima de 32°C. Na quinta-feira (4) os termômetros marcam entre 21°C e 35°C. Já a sexta-feira (5) deve ser mais quente, com temperaturas entre 24°C e 36°C.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana