conecte-se conosco


Mulher

Tem até banho frio! Atriz Teri Hatcher revela segredos da boa forma aos 54

Publicado

source

A atriz Teri Hatcher, de 54 anos, que participou da série Desperate Housewives, compartilhou com o portal The Sun   seus segredos para manter a boa forma e o “brilho juvenil” mesmo com o passar do tempo. Ela revelou sua rotina diária, que inclui caminhadas, alimentação equilibrada e até banho frio.

Leia também: 25 kg a menos! Aposentada impressiona e motiva ao emagrecer com 73 anos

boa forma de teri hatcher arrow-options
Reprodução/Instagram/@officialterihatcher

A atriz Teri Hatcher mantém um corpo definido aos 54 anos e revelou os segredos da boa forma e do bem-estar

Teri reforça acreditar que o bem-estar começa de dentro para fora e, por isso, se diz chocada com o fato de que as pessoas ainda consomem junk foods. “Por que não optar por ficar longe dos ingredientes que os médicos nos disseram que não ajudam a nossa saúde, como açúcar, álcool e alimentos processados?”, indaga a atriz, que agora também tem um canal no YouTube para divulgar suas receitas.

Um dos segredos de sua boa forma está, sem dúvidas, na alimentação. “Fico motivada a fazer boas escolhas, me concentrando em comer alimentos que se enquadram nas categorias de vegetais, verduras escuras, frutas e proteínas e grãos integrais”, diz ela.

Leia Também:  Após preenchimento labial, mulher fica com boca “dura como uma pedra”

Outro fator que ajuda nesse caso é o fato de Teri Hatcher praticar exercícios e meditar com frequência. “Eu tento fazer tudo isso regularmente para que meu corpo possa fazer coisas por muito tempo no futuro”, declara.

Leia também: Como ter um bumbum lindo depois dos 50? Confira dicas e 5 exercícios físicos

A rotina da musa dos anos 90

teri hatcher arrow-options
Reprodução/Instagram/@officialterihatcher

Ao portal The Sun, a atriz afirmou que faz uma “lista de intenções” que a ajuda a manter o foco e alcançar objetivos

A atriz sempre começa o dia com um banho frio . Ela aderiu à prática depois que Jack Dorsey, um dos criadores do Twitter, disse que isso ajuda a promover “clareza mental”. “Comecei a fazer isso e foi realmente maravilhoso. Eu nunca percebi que um banho frio pode realmente mudar seu humor”, enfatiza Teri.

“Se você está tendo problemas com letargia ou depressão, eu tentaria, porque está me ajudando. Fico lá até a temperatura não me incomodar mais e respirar normalmente, depois me visto e começo o meu dia”, complementa.

Leia Também:  Deixe o vibrador de lado! 4 formas de se masturbar sem usar o item

Além disso, a youtuber tem o hábito de realizar caminhadas matinais em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora, e revelou que faz uma “lista de intenções” para o dia seguinte todas as noites antes de dormir.

“Começa sempre com ‘acordar’. Como se estivesse dizendo a mim mesma ‘você não vai morrer esta noite’”, explica a musa. No final do dia ela checa se realizou tudo o que se comprometeu a fazer na noite anterior. “Verifico o que fiz e circulo o que foi deixado de fora da lista, e reflito sobre o por quê. É uma forma de me responsabilizar por minhas escolhas e prioridades”, acrescenta a atriz.

Leia também: Boa forma aos 50 anos! Jennifer Aniston é adepta da dieta 16:8; veja detalhes

A lista também contém itens como “preparar refeições frescas e saudáveis, cheias de legumes e grãos”, “meditar para limpar a mente” e “manter a boa forma com exercícios regulares” para ajudar Teri a ser cada vez mais focada no seu bem-estar.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Meu filho está de férias, e agora? Veja dicas de atividades

Publicado

source

Férias chegando, e a cada ano os pais se deparam com a mesma questão: o que fazer com as crianças, ou o que as crianças vão fazer quando as aulas acabarem?

criança brincando arrow-options
shutterstock

Atividades divertidas podem melhorar o tempo dos filhos nas férias

Não trataremos aqui das questões práticas das férias. Quem vai cuidar da criança nesse período, onde a criança vai ficar, e coisas desse tipo. Trataremos do que de fato significa as férias para as crianças.

A maioria das crianças começa a frequentar a escola muito cedo, vai a maternais, creches e escolinhas, isso é bom para elas, já que, para uma grande parte das crianças, a escola é praticamente o único local de socialização além de sua casa.

Leia mais: Os seis maiores perigos das férias e como evitá-los

Na escola a criança brinca, briga, aprende, compete, faz amigos, faz inimigos, algumas dormem e comem, enfim, tem uma vida dentro desse ambiente, e quando as férias chegam eles ficam perdidos, longe de tudo isso a que estão acostumados.

Algumas crianças nas férias, viajam, vão a colônias de férias, frequentam parques e ficam longos períodos com os seus pais, o que é ótimo para eles. Pos outro lado, há aquelas cujos pais não tiram férias e continuam trabalhando nesse período, não tem atividades e é dessas crianças que estamos falando.

Leia Também:  Deixe o vibrador de lado! 4 formas de se masturbar sem usar o item

As crianças que ficam praticamente sem atividades nesse período. Ficam a mercê de diversões alternativas, ficam com tias, avós, auxiliares, e passam as ferias na frente da televisão, telefones celulares, e jogos na internet.

Isso é bom ou ruim? Isso não é bom nem ruim, isso é um fato, e para pais que não tem outra alternativa é simplesmente como conseguem lidar com as férias.

Mas então o que fazer para que nesse período as crianças se ocupem de coisas produtivas, brincadeiras saudáveis, que possam passar pela época de férias sem ficar no ostracismo?

Infelizmente não há muita coisa a ser feita, mas alguns limites, algumas escolhas corretas podem ajudar muito:

– Estipule um período máximo para que a criança possa ver televisão e outro para jogos na internet;

– Crie atividades simples que as crianças possam fazer durante o dia com mínima supervisão e possam te entregar a noite, como por exemplo:

– Inventar uma historia que a criança possa te contar quando você chegar em casa.

– escolher um filme ou desenho para a criança assistir, e conversar sobre ele com a criança noite.

Leia Também:  Made 51: artesanato feito por refugiados ganha destaque em feira de decoração

– Pedir para fazer um desenho para te entregar.

– criar um brinquedo.

– Ler um livro, que pode ser escrito ou de figuras.

– crie dias temáticos, como por exemplo dias do pijama, dia da roupa azul e peça para a criança preparar sua própria roupa;

– Gincana: deixe para a criança uma lista de coisas para ela encontrar, como uma colher, um brinquedo rosa, etc.

– Escultura com massinha;

– deixe um desenho para colorir;

Todas as atividades acima são simples e fáceis e vão  manter o seu filho ocupado e ligado a você mesmo quando está fora de casa.

Essas atividades não devem ser passadas como tarefas, afinal ele está de férias, devem ser propostas como brincadeiras de integração entre vocês, pode ser todos os dia, pode ser dia sim dia não, você deve observar e determinar a periodicidade que melhor se adaptar a vocês.

Leia mais: 10 erros na alimentação dos filhos; saiba como evitá-los

Lembre-se, a infância determina toda a vida do indivíduo, períodos de férias serão lembrados pelo resto da vida como bons ou maus, cabe aos pais determinar como os seus filhos se lembrarão desse período.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe fica furiosa com convidado em primeiro aniversário da filha

Publicado

source

O relato furioso de uma mãe dividiu opiniões em um fórum sobre maternidade. Na publicação, a indiana Reshni Ratnam explica sobre o aniversário de um ano da sua primeira filha , Isla. De acordo com ela, a menina comeu o bolo de aniversário da festa “sem a sua permissão”, o que configura uma situação de desrespeito por parte de quem ofereceu.

Leia mais: Mãe tira foto de filhos sem perceber cobra venenosa a metros das crianças

bebe arrow-options
Reprodução/Arquivo pessoal

Furiosa, a mãe reforça que apenas ela e o marido pode escolher o que a filha pode ou não comer

“Nós acompanhamos a alimentação da nossa filha de perto e evitamos ao máximo produtos industrializados. Também não adicionamos sal à comida caseira”, conta Reshni, que viu a filha nascer prematura e pesando apenas 1,2kg, o que rendeu à pequena o apelido de “bebê-milagre”.

Para elan – especialmente considerando os riscos que a filha correu ao nascer – o corpo de Isla ainda não estava pronto para uma “bomba de açúcar” e ficou seriamente doente após a festa de aniversário. 

Leia Também:  Jovem tem pedido de apartamentonegado por ser do signo de Capricórnio

Leia mais: Veja 10 erros na alimentação dos filhos e saiba como evitá-los

A mãe também desabafou sobre os comentários de julgamento que recebeu dos outros convidados após a situação. De acorodo com ela, muitas pessoas questionaram o seu comportamento. “As pessoas dizem que é ‘só bolo’ e questionam o motivo de ela não poder comê-lo no próprio aniversário ”. 

“Ela vomitou bastante no final da festa e teve uma dor de barriga que durou dias, o que é uma das evidências de que não estava preparada para o que comeu”, relembra Reshni. Apesar disso, a mãe reconhece que “as fotos do aniversário certamente ficaram ótimas e nós vamos nos divertir quando ela melhorar”, diz. 

Por último Reshni tranquiliza as pessoas que enxergam uma postura autoritária em sua irritação, comentando que, quando tiver mais idade, a filha obviamente poderá ampliar a dieta, mas por enquanto essa decisão cabe apenas aos pais da criança. “Você não decide o que a minha filha pode ou não comer. Eu decido”, finaliza. 

Leia Também:  Deixe o vibrador de lado! 4 formas de se masturbar sem usar o item

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana