conecte-se conosco


Mulher

Tem até banho frio! Atriz Teri Hatcher revela segredos da boa forma aos 54

Publicado

A atriz Teri Hatcher, de 54 anos, que participou da série Desperate Housewives, compartilhou com o portal The Sun   seus segredos para manter a boa forma e o “brilho juvenil” mesmo com o passar do tempo. Ela revelou sua rotina diária, que inclui caminhadas, alimentação equilibrada e até banho frio.

Leia também: 25 kg a menos! Aposentada impressiona e motiva ao emagrecer com 73 anos

boa forma de teri hatcher arrow-options
Reprodução/Instagram/@officialterihatcher

A atriz Teri Hatcher mantém um corpo definido aos 54 anos e revelou os segredos da boa forma e do bem-estar

Teri reforça acreditar que o bem-estar começa de dentro para fora e, por isso, se diz chocada com o fato de que as pessoas ainda consomem junk foods. “Por que não optar por ficar longe dos ingredientes que os médicos nos disseram que não ajudam a nossa saúde, como açúcar, álcool e alimentos processados?”, indaga a atriz, que agora também tem um canal no YouTube para divulgar suas receitas.

Um dos segredos de sua boa forma está, sem dúvidas, na alimentação. “Fico motivada a fazer boas escolhas, me concentrando em comer alimentos que se enquadram nas categorias de vegetais, verduras escuras, frutas e proteínas e grãos integrais”, diz ela.

Outro fator que ajuda nesse caso é o fato de Teri Hatcher praticar exercícios e meditar com frequência. “Eu tento fazer tudo isso regularmente para que meu corpo possa fazer coisas por muito tempo no futuro”, declara.

Leia também: Como ter um bumbum lindo depois dos 50? Confira dicas e 5 exercícios físicos

A rotina da musa dos anos 90

teri hatcher arrow-options
Reprodução/Instagram/@officialterihatcher

Ao portal The Sun, a atriz afirmou que faz uma “lista de intenções” que a ajuda a manter o foco e alcançar objetivos

A atriz sempre começa o dia com um banho frio . Ela aderiu à prática depois que Jack Dorsey, um dos criadores do Twitter, disse que isso ajuda a promover “clareza mental”. “Comecei a fazer isso e foi realmente maravilhoso. Eu nunca percebi que um banho frio pode realmente mudar seu humor”, enfatiza Teri.

“Se você está tendo problemas com letargia ou depressão, eu tentaria, porque está me ajudando. Fico lá até a temperatura não me incomodar mais e respirar normalmente, depois me visto e começo o meu dia”, complementa.

Além disso, a youtuber tem o hábito de realizar caminhadas matinais em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora, e revelou que faz uma “lista de intenções” para o dia seguinte todas as noites antes de dormir.

“Começa sempre com ‘acordar’. Como se estivesse dizendo a mim mesma ‘você não vai morrer esta noite’”, explica a musa. No final do dia ela checa se realizou tudo o que se comprometeu a fazer na noite anterior. “Verifico o que fiz e circulo o que foi deixado de fora da lista, e reflito sobre o por quê. É uma forma de me responsabilizar por minhas escolhas e prioridades”, acrescenta a atriz.

Leia também: Boa forma aos 50 anos! Jennifer Aniston é adepta da dieta 16:8; veja detalhes

A lista também contém itens como “preparar refeições frescas e saudáveis, cheias de legumes e grãos”, “meditar para limpar a mente” e “manter a boa forma com exercícios regulares” para ajudar Teri a ser cada vez mais focada no seu bem-estar.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Body Positive: atriz Barbie Ferreira fala como passou a aceitar seu corpo

Publicado


source
Barbie Ferreira
Reprodução/Instagram

Barbie Ferreira


Barbie Ferreira é modelo e, recentemente, mostrou todo o seu talento como atriz ao  interpretar Kat Hernandez na série “Euphoria”, da HBO. Hoje, aos 23 anos, a artista conta que sua carreira como modelo começou em 2013, quando tinha apenas 16 anos.

Ela revela que se frustrava com a falta de representatividade dos corpos gordos. Foi quando decidiu tirar algumas fotos de si mesma e enviá-las para a American Apparel – que adorou! Na mesma época, discussões sobre  body positive começaram a surgir e Barbie se tornou uma figura muito conhecida no movimento.

Em entrevista à Vogue, a modelo e atriz diz que aceitar o seu próprio antes corpo era um problema. “Desde a pré-adolescência até a adolescência, não gostei da maneira como me parecia. Eu tirava fotos muito artísticas de mim mesma onde estava usando muita maquiagem e as colocava no Tumblr, mas nunca mostrava meu corpo.”

Mas isso começou a mudar quando Barbie iniciou como modelo. “Isso me colocou em uma posição em que fui forçada a me amar. Estar na frente de uma câmera me ensinou mais sobre mim do que eu jamais poderia me ensinar. Eu sempre me senti tão pequena… Bem, emocionalmente pequena e fisicamente grande. Não me senti nada especial. Mas ter uma comunidade de pessoas on-line que apoiaram abriu meus olhos de várias maneiras” diz a artista, que é exemplo para muitas garotas e mulheres. 

E, se fosse dar um conselho para ela mesma mais jovem, ela diria: “Espere aí, garota, haverá muita negatividade, mas valerá a pena!”. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Rosto de Maraisa levanta suspeitas de novos procedimentos esteticos

Publicado


source
Maraisa
Reprodução

Maraisa


Em vídeo publicado no perfil de uma pousada em São Miguel do Araguaia, em Goiás, Maraisa, da dupla com Maiara, aparece mandando um recado para uma fã. Mas o que chamou atenção foi o rosto da sertaneja, que fez com que muitos tivessem a impressão de que ela havia feito algum procedimento estético recentemente.

Procurada por Leo Dias, a cantora garante que não fez nenhum procedimento desde janeiro,  quando fez sua rinoplastia, até porque tem evitado ir em horpital por causa da pandemia. Além disso, Maraisa garante que está feliz com o resultado de seu nariz.  

Ainda segundo a cantora, o vídeo que viralizou não a favoreceu: “O povo pega a gente desprevenido”.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana