conecte-se conosco


Curiosidades

Televisão flagra tubarões preparando ataques a crianças na Flórida, nos EUA

Publicado

Hardcore

tubarões na Flórida
Reprodução

Câmeras flagraram tubarões no mar de Daytona Beach


Uma câmera em um helicóptero de um canal de TV da Flórida, nos Estados Unidos, capturou o momento em que alguns tubarões nadavam perto de banhistas em Daytona Beach nesta segunda-feira (1º).

Leia também: Jovem morre após ser atacada por três tubarões nas Bahamas

Nas imagens, é possível ver diversos tubarões espalhados por pontos específicos da praia, todos muito próximos ao raso. Alguns banhistas percebem a presença dos animais e e começam a se afastar, outros fica parados apenas observando.

 “A cauda estava indo para cima e para baixo, e nós os seguimos com os olhos por algum tempo. Depois ele desapareceu”, disse Fran Kumpf, que estava no mar .

Leia também: Dupla cria apetrecho com cheiro de animais mortos para evitar ataques de tubarão

Muitos banhistas disseram que não viram os animais na água . Outros, afirmaram saber que existem tubarões na região de Daytona Beach e que agora que um foi flagrado nadando no raso, vão ser mais cuidadosos.

“Eles [os tubarões ] chegaram bem perto. Então imagine se seus filhos fossem mais longe. Sabe, fique de olho em seus filhos”, afirmou Enrique Herrera, que viu os tubarões na água quando estava no mar em Daytona Beach.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Tubarão-martelo assusta surfista nos Estados Unidos; assista

Publicado

source
tubarão-martelo arrow-options
Pixabay

Episódio aconteceu no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Um surfista que estava na costa de Rodanthe, no estado norte-americano da Carolina do Norte, viveu momentos de tensão ao se deparar com um tubarão-martelo enquanto estava dentro do mar.

Leia também: Golpe: Homem espalhava ratos e fezes em hotéis para receber estadia de graça

O registro do encontro entre o homem e o tubarão foi filmado por Logan Marshall, que acompanhava o surfista da praia. No vídeo , é possível ver o desespero de Logan ao perceber a presença do predador que, segundo o tablóide Daily Star, tinha entre 2,5 e 3 metros. Confira:

Apesar do susto, o surfista conseguiu sair de perto do tubarão sem se ferir. Além de ser famoso pelo formato único de sua cabeça, o tubarão-martelo também é conhecido por se alimentar de outras espécies de tubarões.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Monstro marinho? Criatura sem olhos é encontrada no México

Publicado

source
Monstro marinho sem olho arrow-options
Reprodução/ Facebook Documental Nayarit

Animal foi encontrado morto na costa do México.

Os moradores e frequentadores da praia de Destiladeras, na costa do Pacífico do México , foram surpreendidos pela aparição de uma criatura estranha que não possuia olhos e se parecia com um golfinho. O animal foi encontrado morto.

Leia também: Pata por sexo: conheça aranha que faz troca bizarra para acasalar e sobreviver

Inicialmente, as pessoas acreditaram que o animal era  um golfinho . Entretanto, a ausência de barbatanas e olhos derrubou essa hipótese. A principal suspeita é de que a estranha criatura tenha vindo das profundezas do Oceano Pacífico, onde a luz não é essencial para a vida e os olhos não são necessários para sobrevivência.

Monstro marinho sem olho arrow-options
Reprodução/Facebook Documental Nayarit

Moradores acreditavam que o animal era um golfinho.

Nenhuma das pessoas que estava no local no momento em que o animal foi encontrado disse se lembrar de alguma espécie parecida. Ainda segundo os moradores, a criatura sem olhos pode ter vindo de uma área marinha de Puerto Vallarta que tem mais de mil metros de profundidade.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana