LONGO HISTÓRICO CRIMINAL

Taxista é executado e deixado em mata após sequência de tiros em Cáceres

· 1 minuto de leitura
Taxista é executado e deixado em mata após sequência de tiros em Cáceres

Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Laercio Maria de Souza Menacho, de 43 anos, foi encontrado morto a tiros na noite de quarta-feira (19) em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 23h30, no bairro Garcez, próximo à Chácara Turbino.

A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem vários disparos de arma de fogo e gritos na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um táxi Voyage branco com a porta do passageiro aberta e sem ocupantes. Com apoio da Força Tática e de outras equipes, foram localizadas no chão três munições intactas e uma cápsula deflagrada, aparentemente de calibre .38.

As buscas continuaram pelo perímetro até que vestígios de sangue foram encontrados. Seguindo o rastro, a PM localizou a vítima caída em uma área de mata. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.

Laercio possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo, homicídio simples e participação em organização criminosa.

O caso foi registrado e encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Cáceres, que dará continuidade às investigações.