conecte-se conosco


Entretenimento

Tati Quebra Barraco erra ao mirar em mosca e ‘acerta’ pênis de Tiago

Publicado


source
Tati Quebra Barraco erra ao mirar em mosca e 'acerta' pênis de Tiago
Reprodução/PlayPlus

Tati Quebra Barraco erra ao mirar em mosca e ‘acerta’ pênis de Tiago


Uma mosca inofensiva foi a responsável por uma cena hilária dentro de ‘A Fazenda 13’ na madrugada deste sábado (23). Tati Quebra Barraco pegou uma almofada para espantar o inseto, que estava próximo a Tiago Piquilo no sofá, mas ‘acertou em cheio’ o pênis do peão, recém-operado em uma faloplastia, provocando gargalhadas entre os peões.


“Posso dar uma porrada nessa mosca?”, perguntou Tati já nervosa para espantar o inseto de perto de Tiago. “Pode! Dá para arrebentar, vai!”, respondeu o cantor, mas não demorou muito para reclamar do objeto ter atingindo as suas partes íntimas

Visivelmente constrangida, a cantora se desculpou: “Foi sem querer. Não vou fazer mais isso, não!”, disse a cantora. “Tem umas partes, minha filha, que são muito sensíveis!”, explicou Tiago Piquilo, bem-humorado. O sertanejo aumentou o tamanho do pênis e todos os dias, ele precisa fazer exercícios para a reabilitação peniana.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Amiga entrega que Bárbara do BBB22 e Neymar viveram romance recente

Publicado


source
Bárbara Heck e Neymar viveram romance em 2021
Reprodução/Instagram

Bárbara Heck e Neymar viveram romance em 2021


A internet é um ambiente tão maravilhoso que na noite deste sábado (15) Bárbara Heck acabou exposta por sua amiga de longa data, Júlia Medeiros. Ela confirmou que a integrante do BBB22 já viveu um romance com Neymar Jr. ao longo de 2021.


A confissão foi feita após este colunista que vos fala questionar sobre o romance no Space Central BBB, feito pelos queridos e antenados do perfil Central BBB no Twitter. 

Leia Também

“Eles são amigos, ela estava solteira”, justificou Júlia. “Nunca foi nada duradouro, eles se dão bem e tiveram essa questão, mas nao é algo muito consistente nem nada do tipo”, completou a amiga.

Outro tema sensível que precisei questionar foi sobre os posts antigos feitos por Bárbara nas redes sociais, que carregam diversos comentários de teor racista e gordofóbico. Júlia afirmou que as publicações foram feitas por perfis fakes.

É difícil acreditar que se trata de um perfil falso, tendo em vista que a página oficial da participante do BBB22 no Twitter foi criada há menos de 15 dias, e as publicações conflitantes foram feitas em 2012.

“Posso garantir que a Bárbara nunca teve perfil no Twitter, ela sempre movimentou apenas o Instagram e o Facebook”, disse a amiga da modelo.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Latino admite vontade de “arrebentar Anitta na porrada”; veja o vídeo

Publicado


source
Latino admitiu mágoa com Anitta por se sentir destratado
Reprodução/Instagram

Latino admitiu mágoa com Anitta por se sentir destratado


Latino admitiu pela primeira vez sua mágoa por Anitta. Em entrevista ao programa Bulldog Show, publicada no YouTube, o cantor disse que foi destratado pela funkeira em uma roda de conversa que teve com produtores norte-americanos. Para ele, foi um ato de ingratidão, já que ele a ajudou no passado, quando ela ainda estava no início de sua carreira.


Em  junho de 2020 eu publiquei essa história com exclusividade, e agora, quase dois anos depois, o cantor resolveu dar sua versão dos fatos. E admitiu sua vontade de “arrebentar Anitta na porrada”.

“Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei: ‘Vai ser a nova Kelly Key'”, disse o cantor na entrevista.

Um tempo depois, Nego do Borel insistiu para que ele o acompanhasse em uma festa na casa de Anitta. Latino, por falar muito bem inglês, conseguiu interagir bem com os convidados internacionais. Um deles, curioso para saber mais sobre o cantor, questionou a funkeira quem era ele. E foi nesse momento que ele se decepcionou.

Leia Também

“Ela meteu: ‘Ele é old school, minha mãe já foi muito fã dele, era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'”, comentou Latino, reproduzindo o que Anitta teria falado na ocasião.

“Eu chorei de raiva pelo comportamento dela, que é uma pessoa que eu ajudei, tudo bem que minha fatia foi pequena. Eu gostava do produto Anitta e continuo gostando, não mudou nada na minha cabeça”, comentou.

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: É tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”, frisou.

Confira a entrevista completa de Latino:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana