conecte-se conosco


Curiosidades

Tartaruga gigante de 56 quilos é resgatada nos EUA, veja as fotos

Publicado


source
Tartaruga gigante
Reprodução

Tartaruga gigante de 56 quilos

Uma tartaruga-aligátor gigante, com 56 quilos, foi encontrada no estado americano do Mississippi. O réptil foi capturado para ser levado a outra área para ser solto, já que o local em que estava está sendo drenado por causa de problemas com uma barragem da região.

Biólogos retiram o animal do local para que ele não ficasse preso na lama e morresse. Segundo Christy Milbourne, uma das pessoas que retirou o animal do perigo, “a cabeça do bicho é enome, maior do que a minha”, disse ela.

E completou: “Eu diria que as patas dela são maiores que a minha mão se você incluir as garras, que são realmente longas e afiadas, talvez de 15 a 20 centímetros de comprimento ou mais. Essa é a maior que eu já vi pessoalmente fora de um museu”.

Veja, na sequência, fotos do animal capturado:

Publicado por Central MS Turtle Rescue em  Quarta-feira, 17 de junho de 2020



Publicado por Central MS Turtle Rescue em  Quarta-feira, 17 de junho de 2020



Publicado por Central MS Turtle Rescue em  Quarta-feira, 17 de junho de 2020



Publicado por Central MS Turtle Rescue em  Quarta-feira, 17 de junho de 2020



Publicado por Central MS Turtle Rescue em  Quarta-feira, 17 de junho de 2020


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Homem come 75 cachorros-quentes em dez minutos e quebra recorde; assista

Publicado


source
Joey Chestnut
Reprodução/Twitter

Joey Chestnut quebrou o próprio recorde mundial.

Um americano chamado Joey Chestnut, 36, quebrou o próprio recorde mundial ao devorar 75 cachorros-quentes em 10 minutos. A marca foi atingida durante uma competição realizada no dia 4 de julho, em comemoração ao Dia da Independência dos Estados Unidos .

Ele venceu a competição pela 13ª vez nos últimos 14 anos. Ao final do torneio, Chestnut havia devorado 33 cachorros-quentes a mais do que o segundo colocado. Em média, ele comeu um cachorro-quente a cada oito segundos. Confira o vídeo do campeonato:

Atualmente, Chestnut é o primeiro colocado do ranking da Federação Internacional de Alimentação (Major League Eating). Ele venceu a prova pela primeira vez em 2007. O antigo recorde era dele mesmo e foi estabelecido em 2018, quando comeu 74 cachorros-quentes em dez minutos. 

Continue lendo

Curiosidades

Morcego “de tamanho humano” das Filipinas tem imagem  circulando o mundo

Publicado


source


Morcego grande das Filipinas
Twitter/Reprodução @alexjoestar622

Reprodução de twitter de um morcego grande nas Filipinas


Um internauta escolheu  seu Twitter para postar na semana passada a imagem de um morcego “do tamanho de um ser humano” encontrado nas Filipinas, que rapidamente se tornou viral e até assustou alguns .

A postagem sugere  que o animal seja uma raposa voadora gigante , uma espécie de morcego cuja envergadura com asas estendidas pode atingir até 1,7 metros.

“Lembra quando eu lhe disse que existem morcegos do tamanho de humanos nas Filipinas? Sim, era disso que eu estava falando”, escreveu no twitter @alexjoestar622, compartilhando a captura de tela de um post.

Comentários chegaram dando detalhes sobre as características físicas e a dieta desses mamíferos voadores.

Comentou no twitter @_moontaeilct :”Olá, sou das Filipinas. Posso confirmar, eles têm uma envergadura enorme, mas o corpo realmente não é tão grande, mas mais ou menos como o de um cachorro de tamanho médio (ou um pouco menor). E sim, eles só comem frutas, especialmente goiabas. Eles também são muito mansos “.

A “raposa voadora” das Filipinas está  atualmente  listada como ameaçada de extinção devido à sua caça intensiva à carne e à caça furtiva. Eles são endêmicos nas Filipinas, onde vivem nas florestas tropicais.


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana