conecte-se conosco


Esportes

Tá amarrado! Pai de santo diz que má fase de Neymar pode ser praga de ex

Publicado


Neymar e Marquezine
Reprodução/Instagram

Atual momento de Neymar pode ser causado por alguma ex? Pai de Santo afirma que sim

Que uruca é essa, hein, Neymar ? É acusação de estupro, cenas íntimas em um hotel nas redes sociais, lesão, desconvocação da Seleção Brasileira às vésperas da Copa América, manchetes negativas no Brasil e no exterior… Tá amarrado, garoto! Até patrocinadores já começaram a pular do barco do craque, que já sente no bolso.

O Jornal Meia Hora foi atrás de especialistas do mundo esotérico, que ajudaram a entender essa confusão toda. Ouvimos a numeróloga Aparecida Liberato, a taróloga Adriana Kastrup e Pai Sérgio de Ogum, umbandista da nação Keto, que ensinou até um amuleto para Neymar afastar a inveja.

Leia também:  Caso Neymar: investigação sobre vazamento de fotos será mantida, diz Justiça

“Muito olho grande, olho gordo de verdade em uma pessoa que não tem maldade. Caiu em uma grande cilada. Ele precisa se limpar das energias negativas. Vou ensinar um amuleto que ele e qualquer um pode fazer. Pegue sete dentes de alho, olho de boi macho e olho de boi fêmea, um punhado de sal grosso. Basta amarrar em um pano branco e carregar por sete dias”, afirma Pai Sérgio, que garante que esse período brabo pelo qual passa Neymar seja fruto de dívida com o plano espiritual.

“Ele nasceu para brilhar, mas tem ‘culpa de axé’ e sol com cobrança com orixás. Fez uma dívida com o divino e não pagou. Estamos em um ano de Ogum, de cobrança. Tá sendo cobrado”, completa Pai Sérgio, que dá a receita para se desculpar com o sagrado.

Pai Sérgio de Ogum , que comanda uma casa de axé em Queimados, na Baixada Fluminense, falou que o baixo astral de Neymar pode ser resultado de praga ou maldição jogada por alguma ex-mulher do jogador. “No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível”, alerta Pai Sérgio.

As cartas unem Bruna e Ney

Já a taróloga Adriana Kastrup não acredita em nenhuma praga de ex sobre Neymar. E diz que, ao jogar seu baralho, uma das grandes aliadas do jogador pode ser a atriz Bruna Marquezine. “No amor ele deve repensar sua situação com a Bruna. Ela é importante para ele no campo astral e na vida real, os dois devem sentar e conversar. O dois apenas. Sem a interferência de ninguém. A relação do Neymar com a Bruna não acabou. Deveriam se permitir”, garante a taróloga, que ainda indica um período de reclusão para o jogador. 

Numerologia aconselha ‘repensar a vida’

A numeróloga Aparecida Liberato é categórica ao afirmar que Neymar vive um momento muito delicado.

“Essa vibração é de afastamento e de isolamento. Tudo o que ocorre sob essa energia serve para que a pessoa repense a sua vida. O momento 7 gera situações difíceis e imprevisíveis para que a pessoa pare e se volte para si mesma, reflita sobre suas atitudes e seus objetivos de vida. Em seu aniversário, 5 de fevereiro de 2019, ele entrou em um ano de energia 28=10=1. É exatamente o mesmo número do seu desafio. Neste ano de 2019 o Universo oferece a ele a oportunidade de aprender o seu desafio”, afirma.

Leia também: Record exibe número de celular de Neymar ao vivo durante “Balanço Geral”

Ela acrescenta ainda que, mais fortalecido, Neymar terá mais condições para se recuperar: “Agosto trará a ele a energia mensal 9 e a possibilidade de tomar decisões que afetarão o seu futuro”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Flamengo e Fluminense estão na final da Taça Rio

Publicado


.

Flamengo e Fluminense vão decidir a final da Taça Rio de 2020. O rubro-negro confirmou o favoritismo derrotando neste domingo (5) o Volta Redonda por 2 a 0, no Maracanã. O tricolor segurou o empate em hoje 0 a 0 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e se classificou por ter sido o primeiro do Grupo B no segundo turno.

Antes do clássico começar, jogadores de Fluminense e Botafogo estenderam uma faixa de protesto escrita “respeitem nossa história”. Além disso, os atletas trocaram uniformes dos times. No sábado (04), os clubes divulgaram um manifesto com críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e às decisões no retorno do Campeonato Carioca.

Com a bola rolando, o Fluminense conseguiu manter a posse no primeiro tempo, mas só chegou com perigo ao gol de Gatito Fernández em cobranças de faltas de Nenê. Por outro lado, o Botafogo era mais objetivo e teve a chance de abrir o placar aos 17 minutos, com um belo arremate de Pedro Raul, que obrigou Muriel a fazer grande defesa.

Precisando da vitória, o Botafogo partiu para o ataque no segundo tempo. Apesar de levar perigo ao adversário, o alvinegro deu espaços para os contra-ataques do Fluminense e o jogo ficou aberto. Aos 14 minutos, Fred perdeu a melhor oportunidade do tricolor. Yago avançou com velocidade pela direita e lançou para Wellington Silva. Ele passou para Fred que, sem marcação, chutou torto, à esquerda de Gatito Fernández.

O Botafogo respondeu aos 28 minutos. Honda deu bom passe para Bruno Nazário. Ele dominou e chutou de direita para explodir a trave esquerda do Fluminense. O alvinegro tentou o gol da vitória até o último minuto, mas Muriel salvou o tricolor após chute de Rafael Navarro aos 50 do segundo tempo.

No Maracanã, deu a lógica. O Flamengo não teve dificuldade para passar pelo Volta Redonda, com dois gols de Bruno Henrique. O rubro-negro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Filipe Luís passou para Gabigol, que tocou de primeira para Bruno Henrique vencer o goleiro Douglas Borges. A segunda etapa começou com outro gol de Bruno Henrique. Aos três minutos, o camisa 27 recebeu outro passe de Gabigol e fechou o placar.

Flamengo e Fluminense se enfrentam quarta-feira pela final da Taça Rio, às 21h30. Não há vantagem de empate, contudo, se o rubro-negro derrotar o tricolor, será campeão carioca sem necessidade de disputa de uma “finalíssima” do Campeonato Estadual, já que venceu a Taça Guanabara e tem a melhor campanha geral da competição.

Edição: Bruna Saniele

Continue lendo

Esportes

Bottas vence GP da Áustria. Hamilton e Albon batem e Norris vai ao pódio

Publicado

O gesto que os pilotos fizeram antes da largada contra o racismo (Foto: Haas)

Valeu a pena esperar! A temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1 não poderia ter vivido melhor começo. É verdade que a primeira metade do GP da Áustria foi até morno e sem grandes embates, mas daí em diante a prova no Red Bull Ring ofereceu várias disputas por posição e também um alto número de abandonos, com nove pilotos ficando fora. Valtteri Bottas, que largou na pole-position neste domingo (5), liderou de ponta a ponta para vencer na abertura do campeonato.

Foi uma corrida surpreendente em vários aspectos. Max Verstappen, que mostrava até ter chances de vitória, foi o primeiro a abandonar. Alexander Albon, então, despontou com boas possibilidades ao optar por uma melhor estratégia de pneus na disputa contra as Mercedes de Hamilton e Bottas. O anglo-tailandês chegou a colocar lado a lado para ultrapassar, mas foi tocado pelo hexacampeão.

Hamilton foi punido em 5s e acabou perdendo não só a segunda colocação, mas também o pódio. Surpresas, Charles Leclerc, depois de ter largado em sétimo, e Lando Norris, da McLaren, fecharam o top-3 nesta tarde.

Hamilton teve de se contentar com o quarto lugar, seguido pela outra McLaren, de Carlos Sainz, enquanto Sergio Pérez, que apostou na estratégia de seguir com pneus usados na pista depois do último safety-car, ficou em sexto. Pierre Gasly, da AlphaTauri, completou a prova na sétima posição, à frente da Renault de Esteban Ocon. Antonio Giovinazzi mostrou o quão surpreendente foi a corrida ao colocar a Alfa Romeo em nono. E Sebastian Vettel, depois de ter caído para a zona intermediária do grid depois de lutar por posição com Sainz, ainda marcou um ponto e chegou em décimo.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana