conecte-se conosco


Entretenimento

Suzy Cortez diz que foi assediada por Piqué: ‘Queria ver meu corpo’

Publicado

source
Suzy Cortez é modelo, miss bumbum e advogada
Arquivo pessoal 02.06.2022

Suzy Cortez é modelo, miss bumbum e advogada

Musa do Barcelona, Suzy Cortez se sente aliviada de ver a possibilidade de divórcio entre a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué. A modelo, que tem uma relação com o time há anos, sente que a separação é “um livramento” para a colombiana. Ao iG Gente, Suzy conta que Piqué a assediou sexualmente. 

“Fiquei aliviada pela Shakira, porque eu trabalho com futebol e o Piqué e outros jogadores sempre deram em cima de mim. O Piqué, especificamente,  tentou sair comigo de todas as formas, seja na Europa, seja fora, ofereceu até jatinho para me buscar. Nunca cedi a nada disso, eu falava para ele que só não expunha ele por pena dos filhos dele e da Shakira”, conta.

Suzy, inclusive, diz que Shakira não tem uma boa relação com ela, já que em 2016, ela fez uma homenagem para Piqué e a cantora não gostou. “Ela não entendeu que eu sou musa de um clube. Por isso, tenho que fazer homenagens aos jogadores. Seja quando ganham um jogo ou um campeonato”, explica. 

A modelo se sentiu assediada por Piqué. “Toda abordagem, explícita dessa forma, é assédio. Por mais que seja miss peito, miss bumbum, pedir para ver, isso não existe. Os caras devem ter respeito, eu pelo menos sempre me impus, na época não falei nada, mas tenho prints que provam isso”, afirma.

Os prints que Suzy fala estão em um celular que, segundo a modelo, está na mão da Justiça Espanhola após ela ser roubada e ter o Instagram hackeado. Suzy garante que vai mostrar todos os prints quando for liberada. A modelo ainda aponta que tem conversas embaraçosas com outros famosos. 

Apesar de estar feliz por Shakira decidir pela separação, Suzy se compadece pela tristeza da cantora ao descobrir a traição. “Envolve uma família, não é legal, mas existe o fator que é a traição. A Shakira deve estar se sentindo mal e eu me sinto mal por ela. Ela estava em uma relação ruim e vai ser melhor agora, ela deve estar se sentindo triste, mas, ao mesmo tempo, aliviada”, comenta. 

“Mas ver a postura dele, casado…ele não tem postura nenhuma. Em sete anos convivendo com futebol, vejo algo bem diferente das redes sociais, do que ele publica. Ele veio atrás de mim, perguntando tamanho de bumbum, como era o bumbum brasileiro, eu achei isso um desrespeito gigante. Já que a Shakira falou a respeito, eu falei também”, pontua.

Suzy comenta que Piqué a respeitava em eventos, mas nas redes sociais a situação era diferente. “Minha relação no estádio era como se não acontecesse nada. Me cumprimentava e tchau, a Shakira não me cumprimentava, a Antonella Roccuzzo [esposa do Messi] também não. Ela inclusive já até me tirou de um evento por isso. Aconteceram diversas situações ruins, mas sempre fui bem tratada”, afirma. 

Suzy não tem medo de represálias por parte de Piqué. “Eu não tenho medo dele, mesmo porque ele fez e sabe que está errado. A torcida do Barcelona me apoia, gosta muito de mim e me elegeu como musa. Eles não vão apoiar uma traição e vão ficar do meu lado”, comenta. 

Ela, que namora um modelo e empresário, diz que o namorado não sente ciúmes e entende a situação de Suzy. Apesar disso, ela diz não confiar em jogadores de futebol. “Não gosto de ver cara casado dar em cima, jogador eu já não confio. Namorei o Arturo Vidal, mas não confio, tem muito assédio”, analisa.

De todos os jogadores, Suzy diz que o único que não chegou a assediar foi Lionel Messi, apesar da má relação com a esposa, Antonella. “Sou bloqueada por ela, por conta das homenagens, é chata a situação, mas ele, diferente do Piqué, não me mandou nada. Ele é tranquilo”, finaliza. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Publicado

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Queridinha das celebs, Lívia Brasil dá dicas para ter um feed perfeito

Publicado

Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil

Seguida por nomes como  Karina Bacchi, Cida Marques, Deborah Albuquerque  e  Renata Banhara, Lívia Brasil, pioneira do segmento dos presets no Brasil e que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, topou conversar com o iG Gente para “tentar” desvendar o segredo de seu sucesso e o motivo de ter virado o nome da vez.

“Eu ensino o que ninguém fala por trás das redes sociais, desde as tendências do algoritmo, caminhos para viralizar vídeos, postagens e como crescer e ganhar dinheiro com a internet até os ‘aplicativos secretos’ que as  blogueiras usam, mas não assumem”, começou dizendo, entre risos.

Em seguida, Lívia explicou que “saber se posicionar, pensar na paisagem e avaliar a iluminação” são itens essenciais para fazer um “barulhinho bom” nas páginas. Mais do que isso, elencou três truques infalíveis na hora de as pessoas ensaiarem um sorriso e ouvirem a frase: “Olha o passarinho!”. Confira os momentos mais marcantes do bate-papo!


Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil


Luz:  “O tamanho da qualidade da foto é diretamente ligado a quanto houve de investimento, indiretamente, para ela. É claro que, seja de celular, seja de uma câmera profissional, dá para ter um resultado excelente em todas as possibilidades. A luz é um dos principais requisitos. Estar sem sol direto, sem foco e priorizar uma iluminação mista e indireta é uma das melhores instruções que posso dar”.

Posicionamento:  “Às vezes, a posição em que a pessoa ficará é que vai definir a foto. Porque, se ela estiver em um cenário encantador, mas com o enquadramento errado, a imagem não vai refletir a beleza do local nem a dela. Se você não tem habilidade em pensar sozinha nisso, pegue boas referências e pesquise antes. Treine em casa, veja poses, e o melhor: coloque em prática!”.

Configuração:  “Até no celular, esse aspecto da câmera pode ser regulado, e muita gente nem sabe que isso é possível. Hoje, os smartphones têm tanto configuração de sistema quanto de câmera, ou seja, você consegue estabelecer as ferramentas que usará na hora de tirar a foto e no instante de armazená-la, por exemplo, já que dá para fotometrar e escolher o tamanho do arquivo. Leia sobre o seu aparelho, explore essa possibilidade, e na edição também existem formas de otimizar ainda mais o clique”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana