conecte-se conosco


Policial

Suspeitos pelo homicídio de empresário em 2018 são presos em Cuiabá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (23), em Cuiabá, por equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Fausto Freitas, contra dois suspeitos de participarem da morte do empresário Alexandre Alves Antunes, ocorrida em 2018. Os detidos, de acordo com as investigações da DHPP, pertencem a uma facção criminosa.

O crime que vitimou o empresário de 42 anos, que atuava no ramo de obras, ocorreu no bairro Recanto das Siriemas, na Capital, no dia 19 de fevereiro de 2018. A vítima foi encontrada em seu veículo VW Voyage, baleada na cabeça.

A investigação apontou que os dois suspeitos colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro, possivelmente para levar a algum lugar afastado e aguardar a ordem de execução por parte de integrantes superiores da organização criminosa.

No entanto, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pulou do carro, sendo novamente capturada pela dupla. Houve luta corporal dentro do veículo e a vítima terminou atingida na cabeça.

Alexandre chegou a ser socorrido e encaminhado ao antigo Pronto-socorro de Cuiabá (PSMC), Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

Encaminhados à DHPP para formalização das prisões, os dois serão posteriormente enviados à cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Maquinário e 3 mil litros de óleo são apreendidos em área de desmatamento ilegal

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Na última semana, a Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) em apoio a uma ação de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente constatou uma área de desmate ilegal na área rural do município.

Policiais civis acompanharam servidores da Sema na ação que resultou na apreensão de uma retroescavadeira da marca Volvo e de três mil litros de óleo diesel.
 

O proprietário da área desmatada será investigado por possível crime ambiental.

A delegada Bruna Caroline Laet explicou que a partir das informações da fiscalização da Sema, a delegacia dará seguimento à investigação para apurar o possível crime ambiental cometido na área.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Suspeito de furtar conveniência de posto de combustíveis é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DERF) de Várzea Grande prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (25.01) um homem de 31 anos de idade, suspeito pelo furto a uma conveniência de um posto de combustíveis da cidade.

O suspeito arrombou a conveniência do posto, no centro de Várzea Grande, e levou uma televisão de 50 polegadas e dez maços de cigarros.

Após o recebimento do boletim de ocorrência, a equipe de plantão da unidade realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito com parte dos objetos levados. Foram recuperados a televisão e alguns pacotes de cigarros.

A equipe da Politec foi acionada para o trabalho pericial no local, que para subsidiará a investigação.

O suspeito será autuado por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, será encaminhado para a Cadeia Pública Local.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana