conecte-se conosco


Policial

Suspeito é preso por tráfico em oficina mecânica, próxima a escola no CPA 3

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (14.02) um suspeito por tráfico de drogas na região da Grande Morada da Serra, na Capital.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Especializada de Delitos de Tóxico de Cuiabá, equipes da DRE foram até uma casa no bairro CPA 3, onde nos fundos da residência funciona uma oficina mecânica que serve de ponto de venda de entorpecentes, local já investigado anteriormente pela delegacia.

No local, os policiais apreenderam rolos de filme plástico, utilizado para embalar entorpecentes e uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito que estava na oficina foi detido em flagrante.

Em ocasião anterior, na mesma residência, os policiais prenderam, por força de mandado judicial, duas pessoas suspeitas por tráfico de drogas qu posteriormente, foram libertadas e voltaram a praticar o mesmo delito. Uma delas é a mesma detida mais uma vez, nesta sexta-feira.

O ponto de venda de drogas está próximo a uma escola estadual do bairro. O suspeito detido foi autuado em flagrante na DRE, por tráfico e associação para o tráfico. De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a pena nesta situação pode ter aumento em função do tráfico ocorrer perto de unidade escolar.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PM faz trocas de comandos em unidades do interior do Estado

Publicado

Os tenentes-coronéis Josadack Valdevino Teixeira e Pedro Miguel de Souza são, respectivamente, os novos comandantes do 2º Batalhão de Polícia Militar Barra do Garças e do 11º Batalhão de Sinop.

Josadack assumiu o 2º BPM na segunda-feira(03) em substituição a tenente-coronel Andréia Vital Costa. Unidade do 5º Comando Regional, esse Batalhão é responsável pelo policiamento da cidade de Barra do Garças e outros sete municípios e distritos, entre os quais São Joaquim, Araguaiana, General Carneiro, Indianópolis, Pontal do Araguaia, Torixoréu, Ribeirãozinho.

Antes de assumir o Batalhão, Josadack atuava como coordenador administrativo do gabinete do Comando Geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis. Nos quase 20 anos de carreira na PMMT,  comandou diversas unidades e se especializou em campos como Política Estratégica e Desenvolvimento Regional Aplicada à Segurança Pública e Gestão de Segurança.

Já o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa assumiu o 11º Batalhão de Sinop em substituição ao tenente-coronel Victor Lúcio Prado. Sob o comando operacional dele estarão as unidades dos municípios de Sinop, Vera, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carrmem e União do Sul.

Durante um longo período ele comandou a 12ª Companhia de PM de Barra de Bugres, unidade do 7º Comando Regional de Tangará da Serra. Também esteve à frente das Cias, 13ª de Guarantã do Norte e Cia Comunitária do bairro São Cristovão, em Sinop.

O TC Pedro ingressou na PMMT em 2003 por meio do CFO(Curso de Formação de Oficiais). Entre cursos complementares e Bacharel em Segurança Pública, Especializações em Gestão de Segurança Pública e Gestão Pública.

Continue lendo

Policial

Homem mata esposa com golpes de faca após encontra-la com amante e é preso

Publicado


Homem procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada

Em Paranatinga, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos em flagrante após ele confessar que matou a esposa a facadas, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Vila Concórdia.

Policiais Militares foram chamados por um comerciante que denunciou que o suspeito estava em seu estabelecimento dizendo que havia matado sua esposa após pegar a vítima com outro homem na cama do casal.  A PM esteve no local e o homem se entregou confessando o crime.

A polícia foi com o suspeito até a residência, onde foi localizada a mulher de 45 anos, já em óbito. O homem alegou que matou a esposa porque estava trabalhando em uma fazenda quando soube de uma suposta traição de sua mulher.

Assim que foi informado, o suspeitou contou que foi a sua residência, quando flagrou um homem sem as vestes correndo de sua casa e a vítima também sem roupas. 

O suspeito ainda disse aos policiais que com uma faca cortou o pescoço da vítima e a esperou morrer. A PM encontrou uma faca suja de sangue em cima da cama. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante por crime de feminicídio.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana