AÇÃO E REAÇÃO

Suspeito de tráfico de drogas e estupro morre em confronto com a PM em pizzaria

· 1 minuto de leitura
Suspeito de tráfico de drogas e estupro morre em confronto com a PM em pizzaria

Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Carlos Martins de Siqueira Filho, de 39 anos, morreu na noite de sexta-feira (20) após entrar em confronto com a Polícia Militar em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 22h20, depois que testemunhas acionaram a PM relatando a venda de entorpecentes em uma pizzaria do município.

No local, os policiais encontraram o suspeito sentado em uma cadeira. Ao notar a presença da equipe, ele se levantou e seguiu para um dos cômodos da pizzaria. Os militares ordenaram que ele saísse, mas não foram atendidos.

Durante a entrada no imóvel, conforme relato policial, Carlos passou a atirar contra os agentes, que revidaram. O homem foi baleado e caiu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do suspeito ainda na pizzaria. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para os procedimentos de praxe e investigação do caso.

Ainda segundo a polícia, Carlos possuía antecedentes criminais, incluindo uma tentativa de abuso sexual contra uma jovem que estaria sob efeito de drogas e álcool.

No local do confronto, os policiais apreenderam entorpecentes, munições, uma arma de fogo e uma balança de precisão.