Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Suspeito de ter dado apoio à fuga de assassino de sargento da PM é preso pela Força Tática em Cuiabá

Publicado

Pedro Henrique Pereira dos Santos foi preso na noite de ontem no bairro Novo Paraíso. Buscas pelo suspeito do assassinato Rafael de Brito continuam

Conteúdo/ODOC – Pedro Henrique Pereira dos Santos Silva foi preso na noite desse domingo (9), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, suspeito de dar apoio na fuga de Raffael Amorim de Brito, apontado como assassino do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, no último dia 28 de maio.

Policiais da Força Tática chegaram ao acusado de apoiar a fuga do assassino através de câmeras de monitoramento. Ele foi preso em sua residência, localizada no bairro Novo Paraíso

o criminoso confessou a participação na execução do sargento e afirmou que deixou o atirador em um endereço na região do Coxipó, na Capital. Foi constatado que ele possui diversas passagens policiais e seria membro da facção criminosa Comando Vermelho. O caso continua a ser investigado, uma vez que Rafael de Brito ainda está foragido.

O sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, morreu no di 28 de maio em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo a queima-roupa. Odenil foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde morreu durante atendimento médico.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana