AÇÃO RÁPIDA

Suspeito de matar vizinhos é preso após ser encontrado dirigindo carro de uma das vítimas

· 1 minuto de leitura
Suspeito de matar vizinhos é preso após ser encontrado dirigindo carro de uma das vítimas
Após o crime, suspeito fugiu com um veículo Voyage que pertencia a uma das vítimas

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam, neste sábado (1), em General Carneiro, um homem suspeito de duplo homicídio. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (31), em Primavera do Leste.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos e Mariuson Oliveira Menezes.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até um conjunto de kitnetes localizado na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

No local, as equipes foram informadas por uma testemunha que os seus vizinhos haviam sido agredidos, esfaqueados e que estavam sangrando. Após o ataque, o suspeito furtou um veículo Voyage de uma das vítimas. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte das vítimas. A Polícia Civil e a Politec também estiveram no local. As equipes identificaram que uma das vítimas era monitorada por tornozeleira eletrônica.

Após o crime, os militares intensificaram o policiamento na região em busca do suspeito.

Da esquerda para direita: Nivaldo Aparecido Neves Correia e Mariuson Oliveira Menezes

Neste sábado, as equipes receberam informações de que o autor do duplo homicídio em Primavera do Leste estaria localizado no município de General Carneiro. 

Os policiais receberam novas informações de que um veículo com as mesmas características do utilizado na fuga estava parado às margens da BR-070.

No local, os militares avistaram um homem em atitude suspeita, caminhando pela rodovia e o abordaram. Questionado sobre o caso, ele afirmou à Polícia Militar ser o autor do duplo homicídio.

O suspeito e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.