conecte-se conosco


Policial

Suspeito de matar policial e sete meses depois assassinar o filho dele é preso em Várzea Grande

Publicado

Um homem foi preso nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil suspeito de ter assassinado um policial militar da reserva, ocorrido em agosto do ano passado, e o filho dele, que foi morto neste ano, ambos em Cuiabá.

A Polícia Civil, por meio das atividades investigativas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão temporária do suspeito no bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande.

O homicídio do policial militar Noel Marques da Silva, de 52 anos, ocorreu na noite de 22 de agosto, quando ele chegava em sua casa, no Jardim Colorado, na capital. Noel foi abordado por dois homens que dispararam contra a vítima e depois fugiram do local. Antes de se aposentar, Noel era lotado no 4° Batalhão em Várzea Grande.

Em março deste ano, o filho do policial, Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos, também foi morto, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. A vítima foi atingida por tiros quando estava na varanda de casa. Segundo relato de uma testemunha, dois criminosos invadiram a casa, quando a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas foi atingida pelos disparos da arma de fogo, vindo a óbito.

Durante as investigações dos dois homicídios, a equipe coordenada pelo delegado Caio Fernando Albuquerque apurou que um dos executores estava ligado aos dois homicídios.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Dupla é presa em Cuiabá acusada de aplicar golpes de compra e venda pela internet

Publicado

Policiais da Companhia de Motopatrulhamento Raio prenderam na noite esta sexta-feira (23), um homem e uma mulher, por estelionato, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

A equipe tinha identificado a suspeita envolvida em golpes de compra e venda pela internet. Sua conta bancária foi rastreada o que facilitou sua localização.  Rendida, contou que foi persuadida por um amigo a emprestar sua conta bancária e receberia 5% de qualquer movimentação de valores despistados.

O comparsa foi preso em uma loja de produtos pets e apontou outro homem que seria o responsável pelos golpes. Ele assumiu ter convencido a colega a participar da ação criminosa. O terceiro suspeito não foi localizado. Três celulares foram apreendidos.

Continue lendo

Policial

Dono de distribuidora em bairro nobre é flagrado recebendo carga de bebidas sem nota fiscal e leva multa de R$ 345 mil

Publicado

Flagrante ocorreu no bairro Jardim Itália. Devido à situação, a mercadoria ficará retida até ser regularizada [Foto -PMMT]

Uma equipe da Rotam apreendeu na noite desta sexta-feira (23), uma carga de bebida sem nota fiscal, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Pela irregularidade, o proprietário da distribuidora foi notificado e multado em R$ 345.123,00.

A denúncia apontava que um caminhão estaria transportando uma carga roubada. No local indicado, foram abordados o motorista e o dono do estabelecimento e os policiais perceberam que a carga da bebida já tinha sido descarregada.

Questionados sobre a nota fiscal, houve contradições entre os dois homens. Foi acionado um agente da Secretaria de Estado de Fazenda que realizou uma vistoria e confirmou a irregularidade. . Devido à situação, a mercadoria ficará retida até ser regularizada.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana