conecte-se conosco


Policial

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Juscimeira é autuado em flagrante

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos após uma reunião política no distrito de Irenópolis, no município de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil após se entregar à polícia na madrugada de quarta-feira (14.10). O suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13.10), depois de uma reunião política no distrito de Irenópolis. Na ocasião, um dos participantes não gostou do que estavam sendo dito e iniciou uma discussão e ofensas entre os presentes. 

O suspeito, exaltado com a situação, foi até sua residência, pegou uma faca e voltou para um bar próximo ao local da reunião política. Ele desferiu um golpe de faca nas costas de um homem e também golpeou outro homem na barriga, perfurando o pulmão.

As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Um das vítimas não resistiu e foi a óbito e a segunda encontra-se hospitalizada.

Logo após os fatos, o suspeito fugiu para um matagal e entrou em contato por telefone com o investigador da Polícia Civil de Juscimeira, José Pereira Aguiar, com a intenção de se entregar para a polícia.

A partir de então, o policial civil fez contato com a Polícia Militar em Irenópolis, que foi até o local indicado pelo suspeito e o conduziu para a Delegacia de Juscimeira.

Depois de ser ouvido pelo delegado Claudemir Ribeiro de Souza, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado.

Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado para o Penitenciária da Mata Grande, à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil recupera Corolla roubado em residência utilizada para ocultação de veículos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Toyota Corolla com restrição de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Civil, na terça-feira (24.11), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O veículo foi localizado em uma residência no bairro Santa Rosa II, supostamente utilizada por um grupo criminoso para esconder automóveis de origem ilícita.

O imóvel já era investigado por policiais da DERRFVA em razão de operações anteriores e na terça-feira (24), os investigadores visualizaram o Corolla branca no interior da residência com várias placas de outros veículos jogadas pelo chão, possivelmente de outros carros roubados.

Com fundadas suspeitas de que o imóvel era utilizado por um grupo especializado em roubo e furto para ocultação de veículos, os investigadores entraram na residência, confirmando que o Toyota Corolla que estava na casa era roubado. Os policiais ficaram em monitoramento do endereço, esperando que algum suspeito retornasse ao local, porém ninguém apareceu.

Os investigadores realizaram diligências na vizinha para obter informações sobre os responsáveis pelo imóvel. O veículo foi apreendido e encaminhado a DERRFVA para as providências cabíveis.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende 42kg de pasta base de cocaína em Mato Grosso

Publicado


Droga seria entregue em Primavera do Leste/MT

Na manhã do dia 25 de novembro de 2020, os agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam mais de 42 Kg de Pasta Base de Cocaína e 3 kg de insumos para produção da droga.

A equipe que fiscalizava próximo a cidade de Campo Verde, Km 382 da BR 070, abordou um veículo (uma a caminhonete GM/S10) através de policiamento orientado por inteligência; durante a abordagem o condutor (Homem, 29 anos) mostrou-se muito nervoso e agitado com diversas informações desencontradas.

Na realização de busca no interior do veículo, a equipe descobriu um compartimento oculto, onde nele foram encontrados 40 tabletes de pasta base de cocaína e 3 pacotes de substância análoga a Fenacetina (substância comumente utilizada na produção de cocaína).

Diante dos fatos obtidos foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, o condutor do veículo foi conduzido, na qualificação de AUTOR de Tráfico de drogas, e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, no município de Campo Verde.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana