conecte-se conosco


Policial

Suspeito de coautoria na morte da esposa é preso em Primavera do Leste

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O suspeito Rafael Moraes Dias, de 29 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em apoio a investigação da Polícia Civil de Primavera do Leste, por coautoria da feminicídio da companheira, Thais Mara dos Santos Gomes, 23 anos, ocorrido no dia 3 de julho deste ano, no bairro Castelândia. A mãe dele, Marta Moraes Alves, de 50 anos, e o seu padrasto, Daniel Cirilo, foram presos em flagrante na ocasião pelo crime de feminicídio.

O delegado Pablo Borges Rigo, informou que a prisão foi pedida pela promotoria, após a Polícia Civil encaminhar laudo da perícia realizada pela Politec, que apontou material genético (sangue) na faca encontrada cravada no peito da vítima, que foi assassinada  com cerca de 30 facadas.

“Com a prisão, passamos a fazer monitoramento. Tínhamos informações de que ele estava em Goiás e ontem estaria de passagem por Primavera do Leste, já que é caminhoneiro. Passamos a placa do caminhão para a PRF e deslocamos uma equipe até o Posto. Quando chegamos a PRF já tinha conseguido fazer a abordagem”, disse o delegado.

O delegado informou que o suspeito, marido da vítima, negou sua participação no crime. A Polícia Civil, a pedido da Promotoria, questionou a ele se poderia ceder material genético para exame de DNA de confronto material da filha, já que um dos pontos relacionado à morte seria desentendimento entre a sogra e a nora, que desconfiava que a criança não fosse filha biológica de seu filho, Rafael Moraes Dias.

Veja mais

Polícia Civil prende sogros por suspeita de autoria da morte de nora em Primavera do Leste

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Em abordagem, policiais da Rotam prendem quadrilha e descobrem pontos de tráfico de droga em Cuiabá

Publicado

Equipes da Rotam prenderam sábado (11), quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Carumbé, na capital. Na ação, foram apreendidos 25 tabletes de maconha, porções menores da mesma droga, caderno com anotações da movimentação financeira, uma balança, um rádio comunicador, rolos de plástico filme e dinheiro.

Os policiais realizavam patrulhamento quando deram ordem de parada ao veículo Ford Ka preto, sem placa com dois casais. Na abordagem, três deles – dois homens e uma mulher faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles ainda carregava porções de maconha.

Durante a entrevista individual, uma das mulheres contou que os dois casais traficam droga em dois barracos no bairro Alto da Serra, onde também servem de depósito do entorpecente.

Os policiais foram até o local e no primeiro imóvel encontraram quatro tabletes de maconha e cinco pedaços menores. No segundo barraco, mais seis tabletes. No fundo da propriedade foram encontrados 15 tabletes de maconha que estavam dentro de uma caixa entre a vegetação.

Um dos homens ainda levou os militares até a casa dos seus pais, no bairro Pirineu onde tinha escondido os R$ 657 da venda de droga. O veículo Ford Ka foi apreendido.

 

Continue lendo

Policial

Vereador leva tiro acidental no rosto enquanto fazia manutenção de arma

Publicado

Um vereador de Santo Antônio do Leverger foi atingido no rosto por disparo de sua a própria arma na noite de sábado (11). Denis Pinheiro (Pros) estava em sua propriedade rural na região da Serra de São Vicente, quando ocorreu o incidente.

De acordo com informações, ele fazia a manutenção de uma espingarda, quando houve o disparo incidental. Denis foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por cirurgia e encontra-se internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana