Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Registro Geral

Suprema Corte determina quebra de sigilos fiscal e bancário e fará devassa na contabilidade do dono da Havan

Publicado

Empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve sigilos fiscal e bancário quebrados, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (27)

Deu no BLOGODMAK (www.blogdomak.com.br) O poderoso empresário, Luciano Hang, dono das lojas Havan, enfrenta verdadeira devassa nas suas contas bancárias. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga as fake news determinou a quebra de sigilos bancário e fiscal de Hang. Na mesma decisão, o ministro, como manda a lei, especificou o período de julho de 2018 a abril deste ano, como os meses em que o empresário terá sua vida financeira e tributária escancarada aos olhos da Suprema Corte. Outras três pessoas terão que cumprir medidas restritivas. São elas: Edgard Gomes Corona, Reynaldo Bianchi Junior e Winston Rodrigues Lima, todos suspeitos de financiar ataques nas redes contra a Corte.

Comentário meu: é inegável o espírito empreendedor de Lucinao Hang, gerando milhares de empregos ao Brasil. No entanto, ele mistura a vida executiva com o ativismo político, principalmente marcado por críticas duras aos seus adversários. Com isso, pela lei do universo, o retorno é líquido e certo. Mas se ele (Hang) estiver com tudo em dia, como pagamentos de impostos, transações financeiras registradas e o vasto patrimônio devidamente declarado à Receita Federal, pode ficar tranquilo e sossegado. Tá, ok?

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana