conecte-se conosco


Entretenimento

Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Publicado

source
Pedro Scooby e Luan Santos arrow-options
Reprodução

Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Leia Também:  Luiz Schwarcz, presidente da Companhia das Letras, troca soco com homem na Flip

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Personalidades da mídia lamentam morte de Maurício Sherman

Publicado

source

Artistas e personalidades da TV lamentaram nesta quinta-feira (17) a morte de Maurício Sherman, aos 88 anos, um dos pioneiros da televisão brasilera. O diretor e produtor ajudou a criar o “Fantástico” e lançou os programas infantis de Xuxa e Angélica. Veja a repercussão.

Leia também: Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

Maurício Sherman arrow-options
TV Globo/Memória Globo

Maurício Sherman


Artur Xexéo, jornalista:

“Vai com ele a história da TV. Ele está na TV desde o primeiro dia que a Tupi carioca foi inaugurada. Maurício Sherman foi um dos que inventaram tudo, porque estava tudo começando naquela época. Ele inventou a Xuxa, inventou a Angélica, ele tem essa história. Não pode contar a história da TV sem contar a história do Sherman. Era um homem de show. A história do show brasileiro passa por ele”.

Rosana Hermann, roteirista, no Twitter

A roteirista de “Sai de Baixo” contou como o diretor apostou no talento de Xuxa. Rosana era redatora do programa “Essas Mulheres Maravilhosas”, da Rede Bandeirantes , quando Xuxa foi convidada para o programa. Na época, Marlene Mattos era secretária de Sherman.

Leia Também:  Gio Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Matheis  já ficaram com o mesmo ator

Leia também: Morre a atriz Flora Diegues, 34 anos, filha do cineasta Cacá Diegues

“Sherman se encantou com ela. Convidou-a para trabalhar na TV e mandou Marlene cuidar dela. Isso em 1983. Daí inaugurou a Rede Manchete , Sherman foi pra lá, levou Xuxa e Marlene, e Xuxa virou essa rainha”.

Lucas Salles, humorista:

“Acabei de saber sobre a notícia dolorosa da morte do Maurício Sherman . Não trabalhamos juntos, mas eu o conheci, entrevistei e declarei minha admiração por ele. Mauricio, pra quem estuda TV, é uma das poucas referências mais citadas e amadas pela unanimidade audiovisual. Ele é, e sempre será, importantíssimo para a cultura brasileira. Criou formatos, inovou mídias e descobriu artistas. Dirigiu, roteirizou, aperfeiçoou e sabia reconhecer talentos como ninguém. Todo amante da arte reverencia o Maurício”, encerrou.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Atriz Helen Hunt sofre acidente de carro nos EUA e é hospitalizada

Publicado

source

Helen Hunt sofreu um acidente de carro na última terça-feira (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz era a única passageira do veículo, uma SUV preta, quando o automóvel acabou virando. De acordo com o TMZ , ela foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Beverly Hills.

Leia também: Após acidente com vaca, Elizabeth Savala passará por cirurgia no quadril

Helen Hunt arrow-options
Reprodução/IMDB

Helen Hunt


Uma representante de Helen Hunt afirmou que a artista não teve ferimentos graves e que, no local, ela disse que não estava com dores. Além disso, a atriz chegou ao hospital em condições estáveis de saúde.

Leia também: Após acidente de carro, Kevin Hart se diz “chocado por estar vivo”

Nas imagens do acidente divulgadas pelo TMZ , um sedan branco colide, em um cruzamento, com um carro preto maior, que posteriormente tomba. Veja:


Leia também: Comediante Kevin Hart sofre acidente de carro e é hospitalizado nos EUA

Helen Hunt ficou conhecida em Hollywood por papéis em “Mad About You”, além dos filmes “Melhor é Impossível”, “Twister”, entre outros.

Leia Também:  Drake ostenta avião de US$ 400 milhões nas redes sociais

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana