Conteúdo/ODOC - O suplente de vereador Francisco Antônio de Matos, de 62 anos, conhecido como Chiquinho Matos (MDB), morreu na madrugada desta sexta-feira (9) após um grave acidente na rodovia MT-175, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá).
Segundo o relato do motorista do caminhão envolvido na colisão, ele seguia em direção a São José dos Quatro Marcos quando o veículo Gol, conduzido pela vítima, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.
O impacto foi violento, e deixou o carro completamente destruído. Já o caminhão sofreu danos na parte frontal, do lado esquerdo.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e acionou uma ambulância, mas a morte de Francisco foi constatada ainda na rodovia.
A área do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Chiquinho Matos era o 2º suplente de vereador pelo MDB em Mirassol D’Oeste. Além disso, era bastante conhecido na região por sua atuação como líder comunitário.