A abertura da programação de shows nacionais da 57ª Expoagro foi em grande estilo. Na noite de sexta-feira, a dupla Israel & Rodolffo subiu ao palco do Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, e levou o público ao delírio com um show animado e cheio de sucessos.
Os cuiabanos compareceram em peso e curtiram cada momento do espetáculo, cantando junto com os sertanejos do início ao fim. Nas redes sociais, Israel & Rodolffo compartilharam alguns registros da noite e se declararam à capital mato-grossense:
“Tem cidade que mora no coração da gente... e Cuiabá é uma delas! Muito obrigado por essa noite linda e por todo o carinho”, escreveram.
O clima foi de festa, emoção e muita música boa — um verdadeiro esquenta para os demais dias da Expoagro, que promete continuar trazendo grandes atrações e momentos inesquecíveis para o público.