conecte-se conosco


Esportes

Sub-17| Fluminense empata com São Paulo e leva decisão para o Rio

Publicado


O Fluminense lutou, tentou, brigou até o fim, mas acabou ficando no 0 a 0 com o São Paulo, nesta segunda, em Cotia, pela primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira, às 17h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Foi um bom jogo, de duas grandes escolas de formação de jogadores. Acredito que a gente evoluiu como time neste jogo e vamos trabalhar para melhorar as nossas jogadas ofensivas para conseguir conquistar o título”, disse o técnico Guilherme Torres.

Os Moleques de Xerém e os garotos de Cotia fizeram uma grande partida nesta segunda. Apesar do resultado sem gols, os dois times criaram muitas oportunidades e só não fizeram o gol graças às grandes defesas dos goleiros dos dois times.

Apesar de ter sido um duelo muito equilibrado, em Cotia, bem jogado, com duas equipes que apresentaram um futebol ofensivo, o Fluminense foi um pouco superior, mas acabou pecando um pouco no terço final.

O Tricolor busca o título inédito da competição e tenta entrar na história da base do futebol brasileiro ao conquistar pela primeira vez em uma temporada a tríplice coroa, ganhando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa.

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Walter deixa o Corinthians e fecha com o Cuiabá para disputar a Série A

Publicado

Walter tem quase 100 jogos com a camisa do Corinthians, mas quer mais na carreira

UOL – Negociado com o Cuiabá, o goleiro Walter despediu-se hoje do Corinthians. O jogador rescindiu amigavelmente seu vínculo com o Timão e será um dos protagonistas do clube do Mato Grosso na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu o Timão pelos quase oito anos de trabalho. “Primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado um dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do Corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de trabalho com seis títulos conquistados. Fica o meu carinho e meu muito obrigado à Fiel que sempre me apoiou”, escreveu o jogador.

Walter chegou ao Corinthians em 2013 para ser o reserva imediato de Cássio. O goleiro permaneceu nesta condição durante quase toda a sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, mas viveu momentos de protagonismo na temporada 2014 e também na reta final do Campeonato Brasileiro 2017 – vencido pelo clube do Parque São Jorge.

Ao todo, foram 91 partidas pelo Alvinegro. Nos próximos dias, o goleiro deve ser oficializado como reforço do Cuiabá para a disputa do Brasileirão.

O jogador foi liberado sem custos pela diretoria do Corinthians, rescindiu seu contrato de forma amigável e, no Mato Grosso, deve ter um salário compatível com os valores que recebia atuando no Timão.

Além de Walter, o Cuiabá deve oficializar as contratações do zagueiro Marllon e do atacante Jonathan Cafú. Os dois não estavam nos planos do Corinthians para a temporada 2021, e foram liberados pela diretoria. A tendência é de Marllon seja liberado em definitivo pelo clube do Parque São Jorge, enquanto Cafú seja emprestado até o fim desta temporada.

 

 

Continue lendo

Esportes

Jair Ventura renova e comandará o Sport em 2021

Publicado


O Sport Club do Recife anuncia com satisfação a renovação de contrato com Jair Ventura e sua comissão técnica, que esteve à frente do Leão desde agosto do ano passado. O treinador assinou até o final da temporada de 2021.

Em 29 partidas, o técnico comandou 11 vitórias e 5 empates, tornando-se o quarto treinador leonino com mais vitórias no Brasileirão de pontos corridos. Pela temporada 2021, Jair já tem pela frente o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, competições em andamento e inéditas no seu currículo.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana