conecte-se conosco


Entretenimento

Spike Lee cobra explicações sobre caso Marielle: “Quem mandou matá-la?”

Publicado

O cineasta e escritor americano, Spike Lee, participou de uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova York, e lembrou o caso Marielle Franco.

spike lee arrow-options
Reprodução/ Twitter

Spike Lee cobra explicações sobre morte de Marielle Franco

Leia também: Robert Downey Jr. voltará a viver Homem de Ferro em série do Disney+

Fora do setor de exibição do filme, Spike Lee gravou um vídeo curto de nove segundos em que se apresenta e faz o questionamento que reverbera nas redes sociais. “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Marielle Franco , que era vereadora do Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros no dia 14 de março de 2018 quando voltada de uma palestra no centro da cidade. No atentado o motorista Anderson Gomes também faleceu e a assessora de Marielle sofreu ferimentos leves.

Quando o caso completou um ano a Polícia Civil do estado prendeu dois suspeitos pela morte da vereadora: Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. Até o momento não foi revelado o motivo da execução e as investigações continuam.

Elogios ao filme de Petra Costa

democracia em vertigem arrow-options
Divulgação

Cena do filme Democracia em Vertigem

Antes da exibição de “ Democracia em Vertigem ”, Spike Lee fez comentários sobre a obra. Entre suas falas comentou “esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”. Assista abaixo:

Leia também: Amiga de Ludmilla, Mc Rebecca grava com Anitta: “Não me meto na briga”

Spike Lee é crítico do governo de Donald Trump e chegou a mencioná-lo durante seu discurso na cerimônia do Oscar 2019.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Paulo Gustavo comemora primeiro aniversário do filho Romeu

Publicado


source
Paulo Gustavo e Romeu
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Romeu


Paulo Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para dar os parabéns pelo um ano de vida ao filho mais velho, Romeu. O humorista  lembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo, via barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos. O bebê nasceu com complicações respiratórias e precisou passar dias em uma UTI neonatal enquanto ele e o marido, o médico Thales Bretas, ainda estavam no Brasil.

“Há exatamente 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, conta.

O ator, que também é pai de Gael, revelou que a paternidade mudou completamente a sua vida. “A minha vida mudou, foi uma reviravolta… E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus!”, completa.

Ver essa foto no Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em 3 de Ago, 2020 às 9:12 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicado


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana