conecte-se conosco


Nacional

SP tem panelaços contra Bolsonaro em dia de recorde de mortes por Covid-19

Publicado


source
Projeção feita no Minhocão em protesto a Jair Bolsonaro durante panelaço
Reprodução Instagram

Projeção feita no Minhocão em protesto a Jair Bolsonaro durante panelaço

Em dia de novo recorde de mortes por Covid-19 (1.910, segundo o Conass – Conselho Nacional de Secretários de Saúde) , São Paulo e Brasília registraram diversos panelaços em protesto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Veja vídeos abaixo.

Na capital paulista, foi possível ouvir os protestos nos principalmente nos bairros da Consolação e Santa Cecília, na região central; e Pinheiros e Barra Funda, zona oeste. Os gritos eram de “fora, Bolsonaro”, “assassino” e “genocida”.

Em Brasília, houve bastante protesto na Asa Norte. Os panelaços acontecem em um dia que Bolsonaro cancelou seu pronunciamento em rede nacional de Rádio e Televisão.


Os panelaços se tornaram comuns neste ano de pandemia em que a população está impossibilitada de promover aglomerações. Além das manifestações feitas pelas janelas, opositores também têm promovido carreatas por diversas cidades do país.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

DF: Mulher tira arma de policial e atira para o alto em delegacia

Publicado


source
 DF: Mulher tira arma de policial e atira para o alto em delegacia
Reprodução/redes sociais

DF: Mulher tira arma de policial e atira para o alto em delegacia

Uma mulher foi presa neste sábado (17) em Brasília pela Polícia Militar do  Distrito Federal após agredir a mãe e a irmã em Planaltina. Após a prisão, a agressora sacou a arma de um policial civil, dentro da delegacia onde foi conduzida, e realizou disparos para o alto. As informações são do jornal Correio Braziliense .

De acordo com oficiais, o motivo da revolta foi a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher discutiu com policiais ao se negar a assinar o documento. Após a negativa, os agentes a cercaram para conduzi-la a prisão.

Neste momento, a mulher tomou a arma de um policial e realizou o disparo para o alto. Segundo informações da polícia, a trava do coldre apresentou uma falha que permitiu o saque da arma pela detida.


Após o ocorrido, a situação foi controlada por um grupo de policiais. A acusada se rendeu , entregou a arma e deitou-se no chão. Ninguém ficou ferido.

Continue lendo

Nacional

Flávio Bolsonaro sofre acidente com quadriciclo no Ceará; veja o momento

Publicado


source
 Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital
Reprodução

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital

O senador  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará , e foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Pecém , na cidade de São Gonçalo do Amarante. As informações são do jornal O Globo . Assista o momento do acidente :


A informação foi confirmada com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederic Wasseff.

Você viu?

“Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia”, disse Wasseff.


Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas dunas das areias da Praia da Taíba.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana