conecte-se conosco


Entretenimento

“Sou do seu tempo, Anitta”, brinca Carla Vilhena ao dançar sucesso da funkeira

Publicado


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Quem vê  Carla Vilhena à frente do telejornal “Visão CNN”, da CNN Brasil, dificilmente conseguiria imaginar a jornalista, que tem uma longa história na televisão, requebrando ao som de  “Show das Poderosas”, de Anitta. A boa notícia é que, além de se render ao funk,  ela ainda fez a coreografia certinha, com direito a tapinha no queixo, no trecho que menciona: “Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar babando”.


Já na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Twitter, no último dia 23,  Vilhena brincou ao falar: “Eu fazendo pose na música das poderosas. Posso dizer que sou do seu tempo, Anitta”. Nos comentários não faltaram elogios à performance da famosa, como: “Apaixonante”, “babando ficamos nós”, “você é de todos os tempos” e “quem nasce pra brilhar, já vem pronta”.



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Traição? Maíra Cardi se revolta com deslize de Arthur Aguiar no BBB22

Publicado


source
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados


Maíra Cardi deu uma bronca em Arthur Aguiar nas redes sociais neste domingo (23). Ela, que já foi traída pelo ator 16 vezes ao longo do casamento, mostrou sua irritação com um deslize do marido dentro do BBB22: ele comeu… pão!


Enquanto o Brasil inteiro estava esperando no reality show ele trair Maíra pela 17ª vez, a coach de emagrecimento esbravejou contra o rapaz por ele ter escapado da dieta. Em seu desabafo, ela trabalhou duro para ajudá-lo a emagrecer e entrar com o corpo definido dentro do programa da Globo.

Leia Também

“Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para o Brasil ver, e você me comeu pão? Não faça isso”, disse a ex-BBB.

Os comentários, como você verá abaixo, têm um ar de deboche e também de frustração, já que ela dedica sua vida a fazer as pessoas a emagrecerem com seu método. 

Entre os posts compartilhados nos Stories do Instagram, ela mostrou a mensagem que recebeu de uma amiga pelo WhatsApp em que ironiza o fato dela ter sido chifrada diversas vezes pelo ator. Veja o desabafo de Maíra:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Maira Cardi fica “furiosa” após Arthur Aguiar comer pão no BBB

Publicado


source
Maira diz que Arthur não deve comer pão
Reprodução/Instagram

Maira diz que Arthur não deve comer pão

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se mostrou “furiosa” com o marido depois que o ator comeu pão na casa do “Big Brother Brasil”, neste domingo (23).

A ex-BBB compartilhou vídeos nos stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz em forma de brincadeira que a empresária tem mais medo que o ator coma pão do que se relacione com outras pessoas.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho pra estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!”, disse Maira em tom de brincadeira.

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança
Reprodução/Instagram

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana