conecte-se conosco


Entretenimento

Sósia é tão parecido com Ed Sheeran que precisa se disfarçar para evitar assédio

Publicado


source
Ed Sheeran e Ty jones
Reprodução Mirror

Ed Sheeran e Ty jones

Ty Jones, um pescador inglês, nunca imaginou que parecer com uma celebridade poderia dificultar tanto sua vida. Em entrevista ao Jam Press, que reverberou em sites como The Mirror e New York Post, o rapaz explicou que é confundido com frequência com o intérprete de Shape of You. Atualmente vivendo em Manchester, ele diz que precisa até se disfarçar para evitar assédio do público.

Usando a genética a seu favor, Ty já fez alguns trabalhos em eventos como sósia de Ed Sheeran. Segundo ele relatou ao veículo de comunicação gringo, tanto na América, como na Europa, ele foi perseguido por fãs do cantor pop que nem perceberam as pequenas diferenças físicas. “Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da equipe com a qual eu estava trabalhando ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, contou ele.

Para poder curtir lugares públicos sem causar alvoroço, o sósia disse que se disfarça usando alguns apetrechos, como boné, óculos de sol, entre ouros acessórios. Além disso, ele se habituou a fazer compras a noite para evitar os supermercados lotados. Por mais que o assédio seja intenso, o rapaz afirmou à publicação não pensa em largar o trabalho paralelo de sósia de Ed Sheeran. “Quero dominar as canções dele e me tornar um artista cover. Também penso em continuar tentando minha sorte na atuação ou em diferentes papéis no futuro”, pontuou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jade Picon se pronuncia sobre rumores: ‘Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim’

Publicado


source
Jade Picon se pronuncia sobre rumores: 'Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim'
Instagram

Jade Picon se pronuncia sobre rumores: ‘Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim’


A modelo Jade Picon se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre os  rumores de traição em seu namoro com o ator João Guilherme e suposto  affair com o jogador de futebol Neymar Jr em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a artista disse: “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade. Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam”, continuou.

Por fim, Jade agradeceu o apoio dos fãs. “Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, concluiu.

Confira:

Leia Também







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Samantha Schmütz desmente participação na próxima edição do ‘BBB’: “Jamais iria”

Publicado


source
Samantha Schmütz
Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz


Samantha Schmütz, que pode ser vista como Jéssica, a periguete suburbana do “Vai Que Cola”, do Multishow,  foi às redes sociais pedir para os seus seguidores não acreditarem nas atrações vespertinas da TV. O motivo? A notícia de que poderia compor o elenco do “Big Brother Brasil 22”, da Globo.  

Logo, fez questão de esclarecer o assunto. “Galera, eu não vou pro ‘BBB’, jamais iria! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!”, disse ela por meio do Twitter.


O posicionamento da atriz, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto uns disseram “ninguém quer te ver lá estragando o nosso reality show” e “seria a nova Karol Conká”, outros saíram em sua defesa com as seguintes frases: “Vai, mulher, falar mal do Bolsonaro lá dentro” e “nem precisa desse tipo de publicidade”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana