conecte-se conosco


Entretenimento

Sophia Valverde celebra volta ao set de ‘Poliana Moça’: ‘Só agradecer’

Publicado

source
Sophia Valverde é protagonista de 'Poliana Moça'
Reprodução/SBT 18.03.2022

Sophia Valverde é protagonista de ‘Poliana Moça’

A atriz Sophia Valverde, de 16 anos, comemorou em suas redes sociais o retorno ao set de filmagens na última segunda-feira, dia 30. A jovem ficou afastada das gravações após ter realizado uma crirurgia para retirar um nódulo benigno do seio no hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo.

“Mais um dia que vai ficar marcado na minha vida. Voltei hoje a gravar depois da cirurgia e só tenho o que agradecer. Primeiro a Deus que está sempre à frente de tudo e a todos vocês que me mandaram mensagens de carinho, apoio, torcida e amor”, escreveu a protagonista de “Poliana moça” em sua conta no Instagram.

No Twitter, Sophia vinha compartilhando um pouco de sua rotina na recuperação do procedimento. Ela mostrou visitas e presentes que recebeu de amigos, familiares e colegas de elenco.

Aliviada em ter resolvido o problema do nódulo! Cirurgia já está bem cicatrizada! Só tenho o que agradecer”, escreveu a jovem no microblog.

Cirurgia

Sophia internou no hospital para realizar a cirurgia no dia 17 de maio, terça-feira, e operou no dia seguinte, às 11h. Ela teve alta depois das 20h. “Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível”, escreveu a atriz nas redes sociais

A atriz teve alta do hospital no dia seguinte da cirurgia e, desde então, se recuperou em casa. A mãe da jovem explicou o motivo do procedimento:

“Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biópsia e deu que era um fibroadenoma (nódulo benigno). Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase 6cm”, informou Danielle.

A jovem disse que ficou “muito ansiosa e tensa” antes da cirurgia, e a mãe complementa:

“Ela estava ansiosa porque nunca tinha passado por cirurgia antes e devido a anestesia geral. Mas o hospital deixou eu acompanhar a Sophia por ela ser menor de idade o tempo todo. Então entrei no CC (A.C.Camargo Cancer Center) antes da cirurgia e depois voltei quando acabou tudo”. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Maiara e Fernando Zor terminam o relacionamento mais uma vez

Publicado

Maiara afirma que ela e o noivo Fernando Zor estão  ‘amadurecendo a relação’
Vanessa Monteiro

Maiara afirma que ela e o noivo Fernando Zor estão ‘amadurecendo a relação’


Os cantores Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento mais uma vez. Ao iG Gente, a assessoria de Maiara confirmou o término dos artistas nesta sexta-feira (01), e preferiu não dar mais detalhes. Os dois apagaram as fotos recentes nas redes sociais e deixaram de se seguir.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Essa é a décima vez que o Maiara e Fernando rompem. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2019 e o último término aconteceu no final de 2021 após uma traição do cantor. Em janeiro, no entanto, os dois foram flagrados em um hotel e em abril reataram publicamente o noivado.


Após o anúncio, Maiara fez uma sequência de lives nas suas redes sociais enquanto estava no aeroporto, mas não comentou o assunto. Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Álbum “Exodus”, de Bob Marley, ganha versão deluxe

Publicado

Álbum “Exodus”, de Bob Marley, ganha versão deluxe
Marcelo de Assis

Álbum “Exodus”, de Bob Marley, ganha versão deluxe

O álbum Exodus do lendário Bob Marley (1945-1981) completou 45 anos de seu lançamento original e a Universal Music , através da Island Records e colaboração da família Marley está relançado o disco com as gravações de três das quatro noites em que o icônico cantor jamaicano e os Wailers se apresentaram no Rainbow Theatre de Londres.

Exodus reflete um momento difícil de Bob Marley em Kingston, na Jamaica: em dezembro de 1976 , o cantor e sua banda se mudaram para Londres após uma tentativa de assassinato em sua cidade natal. Lá, eles gravaram faixas que fizeram parte dos álbuns Exodus e Kaya , com as faixas atemporais Jamming, Three Little Birds e One Love/People Get Ready.

O disco foi considerado o Álbum do Século 20 pela revista Time em 1999.

Ouça Exodus (Deluxe Edition):

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana