conecte-se conosco


Entretenimento

Sony Music celebra 20 anos de “Stankonia”, álbum do OutKast

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Sony Music celebra 20 anos de “Stankonia”, álbum do OutKast

A This is Certified , divisão da Legacy Records para a celebração do catálogo de Hip Hop e R&B da gravadora Sony Music Entertainment , está comemorando o 20º aniversário do Stankonia do duo OutKast no mês de outubro, culminando no lançamento dos singles de platina RIAA recém-certificados do álbum: B.O.B. (Bombs Over Baghdad), Ms. Jackson (3x platina) e So Fresh, So Clean – em novos bundles em todas plataformas digitais desde a última sexta-feira (30).

Cada música virá acompanhada de sua versão instrumental, a cappella e versões remixadas em som de 16 bits de última geração.

Cada single do Stankonia será disponibilizado pela primeira vez em seu próprio bundle digital, totalmente novo, nas plataformas digitais. O bundle B.O.B. (Bombs Over Baghdad) apresenta três remixes inéditos: Cutmaster Swiff Remix, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine) Remix e Beat Bullies Remix.

A versão recém-expandida apresenta o álbum original em sua totalidade, com mais seis faixas bônus: Remix do Mr. Drunk de Ms. Jackson , o Remix de Stankonia, Remix de So Fresh, So Clean (com Snoop Dogg e Sleepy Brown ) e o Remix de Zack de la Rocha de B.O.B. (Bombs Over Baghdad – não lançado anteriormente), além das versões a cappella do OutKast dessas três músicas.

Sony Music celebra 20 anos de

Foto: Divulgação | Sony Music

Vinyl Me, Please, o melhor clube de discos internacionalmente, em associação com a Sony Music , Certified e Legacy , lançará, nos EUA, uma edição colecionável de 2 LP’s do 20º aniversário Stankonia prensados em um vinil branco de galáxia de 12″ .

Stankonia estará disponível para os membros do VMP como a Gravação do Mês do clube em outubro de 2020, e inclui uma impressão artística exclusiva.

O álbum, também já está disponível digitalmente em áudio de 24 bits e 360 Reality Audio.

Confira como será a edição em vinil do álbum:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mônica Martelli diz que filhos de Paulo Gustavo a ajudaram a voltar a sorrir

Publicado


source
Os filhos de Paulo Gustavo ajudaram Mônica Martelli a voltar a sorrir
Reprodução/Instagram

Os filhos de Paulo Gustavo ajudaram Mônica Martelli a voltar a sorrir

Mônica Martelli compartilhou hoje, sem seu Instagram, uma foto ao lado de Gael e Romeu, filhos do amigo Paulo Gustavo . Um momento de renovação, para a atriz que completará 53 anos amanhã.

Na legenda, a estrela de “Minha Vida em Marte”, declara que os garotos são um presente e que a ajudaram a voltar a sorrir.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”.

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu, vítima da covid-19, aos 42 anos, no último dia 4 de maio.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paulo Gustavo: placa da rua que homenageia ator é roubada

Publicado


source
Paulo Gustavo
Divulgação

Paulo Gustavo

A placa de sinalização da Rua Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que morreu de Covid-19 , foi roubada entre a madrugada de sábado (15) e domingo (16). Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro , policiais do 12º BPM encontraram um indivíduo em atitude suspeita que, ao ser abordado, revelou que carregava a placa.

De acordo com Uol, as autoridades que abordaram o suspeito, realizavam patrulhamento na Rua Coronel Moreira César, em Niterói, quando receberam o chamado. O homem foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP.

Carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia , o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana