conecte-se conosco


Entretenimento

Sonia Abrão se revolta com saída sem despedida de Faustão: ‘Muito cruel’

Publicado


source
Faustão e Sônia Abrão
Reprodução

Faustão e Sônia Abrão


A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, não aceitou bem a notícia de que a Globo antecipou a saída de Faustão do “Domingão”.

Na tarde desta quinta-feira (17), Sonia debateu com seu time de colunistas a saída do tradicional apresentador sem uma despedida. Para a contratada da RedeTV!, a Globo não respeitou o momento de Faustão, que recebeu alta médica recentemente.

“Falta de respeito. De tudo que já foi prestado de serviço pra casa. Agora, essa despedida tinha que ser feita de maneira muito carinhosa. Essa história de pegar o Faustão, de uma maneira como essa, de um momento tão frágil como está. Ele vem de uma hospitalização. Agora está melhor, mas isso não quer dizer que não tenha sido um abalo para ele. Uma falta de consideração.”, iniciou o desabafo.

Você viu?


Sonia repercutiu a surpresa do público na web ao longo do programa e afirmou que a Globo foi cruel ao não permitir uma despedida em um último programa. “Se teve estreia, tem que ter despedida. O Brasil inteiro querendo se despedir do Faustão. Isso ser negado é muito cruel”, finalizou.

Nesta terça-feira (17), a Globo emitiu um comunicado oficial sobre a saída antecipada de Fausto Silva da emissora. “Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

Publicado


source
Anitta surge de peruca rosa em premiação latina
The Music Journal Brazil

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

A cantora Anitta esteve presente no  Premios Juventud 2021 , que aconteceu na última quinta-feira (22) nos EUA usando uma peruca rosa além de seu look de mesma cor.

O vestido rosa utilizado por Anitta foi assinado pelo estilista libanês Georges Hobeika.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicado


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana