conecte-se conosco


Entretenimento

Sonia Abrão defende Tatá Werneck em briga com Fiuk: “Não sabe brincar”

Publicado


source
Sonia Abrão defende Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Sonia Abrão defende Tatá Werneck


confusão entre Tata Werneck e Fiuk ganhou um novo episódio nesta segunda-feira (6). Durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão defendeu Tatá após o ex-BBB afirmar que a apresentadora do “Lady Night” não cumpriu o que foi combinado no roteiro do programa.

Tata negou que tenha feito qualquer tipo de acordo com Fiuk e garantiu que não combina roteiro com os convidados, o que foi confirmado por Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV!, que já participou da atração, garantiu que não combinou nada com Tata.


“Eu participei, fui entrevistada pela Tatá, passei um dia inteiro no Multishow. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. É muito legal até pra gente como entrevistado. A surpresa. A gente conversa, fala um monte de coisas, mas não tem nada a ser combinado. Absolutamente nada. Me surpreendeu muito essa declaração do Fiuk”, começou Sonia.

Em um debate com os comentaristas do programa, Fiuk foi chamado de mimado. Para Sonia Abrão, o filho de Fábio Jr precisa de mais maturidade. “Podia ter marcado outra data com ele. Quem sabe ele tivesse mais maduro para encarar o Lady Night. Tem muito jogo de cintura da Tatá, é um sucesso. Talvez acreditou que seria poupado. Ele não sabe brincar. Tem isso também, né?”, completou Sonia.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Traição? Maíra Cardi se revolta com deslize de Arthur Aguiar no BBB22

Publicado


source
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados


Maíra Cardi deu uma bronca em Arthur Aguiar nas redes sociais neste domingo (23). Ela, que já foi traída pelo ator 16 vezes ao longo do casamento, mostrou sua irritação com um deslize do marido dentro do BBB22: ele comeu… pão!


Enquanto o Brasil inteiro estava esperando no reality show ele trair Maíra pela 17ª vez, a coach de emagrecimento esbravejou contra o rapaz por ele ter escapado da dieta. Em seu desabafo, ela trabalhou duro para ajudá-lo a emagrecer e entrar com o corpo definido dentro do programa da Globo.

Leia Também

“Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para o Brasil ver, e você me comeu pão? Não faça isso”, disse a ex-BBB.

Os comentários, como você verá abaixo, têm um ar de deboche e também de frustração, já que ela dedica sua vida a fazer as pessoas a emagrecerem com seu método. 

Entre os posts compartilhados nos Stories do Instagram, ela mostrou a mensagem que recebeu de uma amiga pelo WhatsApp em que ironiza o fato dela ter sido chifrada diversas vezes pelo ator. Veja o desabafo de Maíra:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Maira Cardi fica “furiosa” após Arthur Aguiar comer pão no BBB

Publicado


source
Maira diz que Arthur não deve comer pão
Reprodução/Instagram

Maira diz que Arthur não deve comer pão

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se mostrou “furiosa” com o marido depois que o ator comeu pão na casa do “Big Brother Brasil”, neste domingo (23).

A ex-BBB compartilhou vídeos nos stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz em forma de brincadeira que a empresária tem mais medo que o ator coma pão do que se relacione com outras pessoas.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho pra estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!”, disse Maira em tom de brincadeira.

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança
Reprodução/Instagram

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana