conecte-se conosco


Policial

Solto durante audiência de custódia, juíza manda Dom Wagner cumprir medidas cautelares

Publicado

Ele ficou preso durante 24 horas após assediar mulher em agência bancária em Poconé

Conteúdo/ODOC – A juíza plantonista de Poconé, Silvia Renata Anffe Souza, concedeu liberdade ao influenciador conhecido como “Dom Wagner” durante uma audiência de custódia realizada no final da tarde de quarta-feira (15). Ele está sujeito a medidas cautelares após ser acusado de importunação sexual contra uma mulher em Poconé,

De acordo com o documento, as medidas cautelares impostas ao “Rei do Pacote”, como também é conhecido, incluem a obrigação de comparecer em juízo quando convocado, fornecendo informações sobre suas atividades e possíveis atualizações de endereço. Além disso, está proibido de se ausentar da Comarca sem autorização judicial.

O influenciador também foi instruído a manter distância da vítima, sendo-lhe vedado o contato com a mulher e seus familiares. Foi enfatizado que qualquer descumprimento dessas medidas poderá resultar na decretação de prisão preventiva.

O incidente ocorreu na última terça-feira (14), conforme registrado no boletim de ocorrência. A mulher foi encontrada em estado de abalo pelos policiais, relatando que, ao sair de uma agência bancária, foi surpreendida por trás por Dom Wagner, sofrendo uma importunação sexual. Ela revelou às autoridades que este não era o primeiro assédio por parte do influenciador, mencionando situações anteriores em que foi chamada de “gatinha” e “gostosa”.

Diante da gravidade da situação, a vítima optou por representar criminalmente contra o suspeito, resultando na condução do caso perante a justiça, pois de acordo com ela, esta não seria a primeira vez que Dom Wagner a assediava.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana