conecte-se conosco


Entretenimento

Solto depois de agredir a ex-mulher, DJ Ivis é tietado em eventos

Publicado


source
Dj Ivis
Reprodução

Dj Ivis


O produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso em julho por violência doméstica, publicou em uma rede social uma coletânea de vídeos em que aparece sendo tietado por fãs durante eventos. Ele voltou para as redes duas semanas após o alvará de soltura concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Nos vídeos, ele aparece abrançando fãs e tirando fotos. Em postagem recente no Instagram, Ivis admitiu que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (…) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, escreveu.

Leia Também

Leia Também

Há quatro meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Apoio de amigos e críticas de famosos

Amigos do artista demonstraram apoio nos comentários da publicação, que veio acompanhada de uma foto em branco. “Todo erro merece uma segunda chance”, “tô contigo e não abro”, “pra cima meu irmão” foram algumas das manifestações.

Já em outros perfis da rede social, a notícia não foi bem recebida. A influenciadora Duda Reis comentou sobre o caso: “Eles só se arrependem porque foram descobertos e expostos, caso contrário, continuariam fazendo”, ponderou. Outros internautas disseram não acreditar na sinceridade de Iverson. Pamella Holanda ainda não comentou o comunicado do ex-companheiro.

Paraibano de Santa Rita, radicado em Fortaleza, no Ceará, Iverson, de 29 anos, começou a fazer sucesso como produtor do Aviões do Forró há nove anos. Quando a banda acabou, continuou com Xand Avião e fazia parte do casting da empresa dele, a Vybbe.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB 22’: Silvio Santos aparece na Globo : “Tá no canal errado”

Publicado


source
Bárbara diz que ama o Silvio Santos
Reprodução/Twitter

Bárbara diz que ama o Silvio Santos

Tiago Abravanel é o novo líder do “BBB 22” . O ator venceu a prova e ganhou todas as regalias da liderança na casa mais vigiada do país. No quarto, ele recebeu fotos da família e em uma delas o cantor aparecia ao lado de ninguém menos que o avô Silvio Santos.

A câmera do “BBB” focou bem no porta-retrato, mostrando para todo mundo o dono do SBT. A aparição de Silvio Santos na Globo chamou atenção do público do reality e também dos próprios brothers.

“O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara animada quando viu a foto do apresentador. “Tá no canal errado, gata. Tá no canal errado”, brincou Naiara Azevedo na mesma hora.

A liderança

Tiago Abravanel a prova de agilidade ao lado de Pedro Scooby. Eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade e quem seria o líder da semana. O surfista deixou o ator ser líder, mas ele não sabe que ainda assim terá que indicar uma pessoa ao paredão.

O paredão dessa semana será formado pelo indicado, o indicado de Pedro Scooby e o participante que for imunizado pelo anjo também deverá indicar alguém para o paredão. O indicado do surfista e do imunizado pelo anjo disputam a prova bate e volta com quem receber mais votos da casa e um se salva, formando-se assim o paredão triplo.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho promete trote no Big Fone

Publicado


source
Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram

Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no “BBB 22” com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

“Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

” Vou passar, mas ainda não”, respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana