conecte-se conosco


Entretenimento

Solange Gomes usa redes para falar sobre boicote que sofre nas atrações do SBT

Publicado


source
Solange Gomes e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Gugu Liberato

No dia em que o “Domingo Legal”, hoje sob o comando de Celso Portiolli, comemorou quase três décadas no SBT, Solange Gomes aproveitou para fazer um desabafo: “O programa que trabalhei e me deixou famosa está completando 28 anos no ar. Muita alegria poder fazer parte dessa história de sucesso. Mas, ao mesmo tempo, vêm o saudosismo e a tristeza, e por dois motivos”, começou dizendo a ex-musa da banheira do Gugu. 

O primeiro deles, segundo explicou, é o fato de “o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) não estar mais aqui conosco”. “O outro é nunca ter sido convidada para a nova fase do dominical. Isso se estende também a outras atrações da casa, visto que demais personagens, que foram elenco comigo e, até então, estavam esquecidos da grande mídia, participam. O motivo? Não sei”, manifestou-se por meio de seu perfil no Instagram. 

Na sequência, disse categoricamente que essa é uma das injustiças às quais é submetida. “Será que o generoso e grande ídolo Silvio Santos e suas filhas sabem disso? Não vou esperar ter sessenta anos para falar, como muitas pessoas fazem. Até porque guardar mágoa faz mal à saúde”, concluiu. Não faltaram palavras de carinho, como “O que você construiu ninguém apaga” ou “Adorava a música que eu dançava antes de começar o quadro”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle

Publicado


source
Sabrina Sato e Duda Nagle
Instagram/Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle

Após revelar que foi ela quem tomou a iniciativa para chegar em Duda , Sabrina Sato, de 40 anos, revelou que precisou frear os planos de casamento por conta da pandemia de Covid-19.

Durante uma participação no quadro “Deu a Louca no Faro”, a apresentadora contou que planeja um casamento tradicional. O casal, que está junto desde 2016, tem Zoe, de 2 anos.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, disse ela.

Em conversa com Rodrigo Faro, ela ainda falou sobre o isolamento social e o tempo em família.

“Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 21’: Sérgio Mallandro se oferece para fazer pegadinha no reality

Publicado


source
O humorista se ofereceu para participar de pegadinha no
Divulgação

O humorista se ofereceu para participar de pegadinha no “BBB 21”

Sérgio Mallandro, o humorista conhecido pelo bordão “rá! pegadinha do mallandro!” decidiu que também quer fazer uma ponta no “BBB 21”. Nesta sexta-feira, ele pediu pelo Twitter para que Boninho, o diretor do programa, o chamasse para ajudar com o paredão falso que acontecerá nessa semana.

“Por que você não me chama pra, na hora do paredão falso, aparecer e gritar ‘Rá pegadinha do mallandro!’?”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana