conecte-se conosco


Entretenimento

Sinistro sequestrará Paloma e sua família em “Bom Sucesso”

Publicado

Nesta terça (10) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo  escrita por  Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: “Bom Sucesso”: Paloma fala de seu sonho de ser estilista a Alberto

Cena de arrow-options
Divulgação/TV Globo

Cena de “Bom Sucesso”


Leia também: Bandidos de “Bom Sucesso” tentam usar Paloma para roubar Alberto

Durante o planejamento do roubo à mansão, Sinistro (Marcos Junqueira) decide sequestrar a família de Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de ” Bom Sucesso “, para entrar no imóvel. Para piorar, o vilão da novela da Globo ainda obrigará Waguinho (Lucas Leto) a participar.

Leia também: Atores de “Bom Sucesso” falam sobre gravar na Bienal do Livro

Enquanto isso, ainda no mesmo capítulo de ” Bom Sucesso “, Mario (Lúcio Mauro) revelará a Nana (Fabíula Nascimento) que armou o piquenique para eles reviverem sua história. Os dois então irão se beijar.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A cantora e influencer Ananda fará live com o iG nesta terça

Publicado


source

Nesta terça-feira (4), a influencer e cantora Ananda (@anada) vai participar da live do iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Gabrielle Pedro sobre vida pessoal e carreira. 

Ananda
Reprodução/Instagram

A cantora e influencer Ananda estará às 17h no Instagram @portal_ig

Ananda é cantora e entre seus sucessos estão as músicas “Portugal”, “Meu Olhar”, “Só Vem” e outras. A jovem também segue a carreira de influencer e possui 5 milhões de seguidores apenas no Instagram. Além disso tudo, ela também é autora do livro “Manual da Garota Tímida”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Whindersson reaparece no Youtube e cita Luísa Sonza: “Quebrei o clima”

Publicado


source
Luisa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão


Whindersson Nunes apareceu de surpresa em um vídeo postado nesta segunda-feira (3) no Youtube, onde não publicava conteúdo novo há um mês.  No retorno, o humorista não deixou de brincar com sua separação da cantora Luísa Sonza.

“Primeira menina que fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, contou ele, fazendo uma referência à ”Flores”, música de Sonza com Vitão.

Whindersson também falou sobre dinheiro e sobre como sua vida começou a mudar após enriquecer. Usando apenas um roupão, ele afirmou que gosta de ser rico, mas não de ser famoso: ”Eu não seria era famoso porque não da pra fazer as coisas normais do povo. Quem foi que passou meu número da Andressa Urach? Tá aqui me perturbando. A gente não tem controle do próprio número do celular! Não pode fazer nada!”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana