conecte-se conosco


Cuiabá

Sine Municipal oferece 100 vagas para técnico em enfermagem; total de vagas chega a 242

Publicado


Davi Valle

Clique para ampliar

O Sine Municipal oferece 242 vagas de emprego nesta semana, algumas delas para Várzea Grande. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Destaque para 100 vagas para técnico em enfermagem, em Várzea Grande, com salário de R$ 1.300, vale transporte e alimentação. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone e presencialmente nas duas unidades do Sine Municipal: Coxipó e Shopping Popular.

Marceneiro, mecânico de refrigeração, faturista, cozinheiro geral, caseiro, auxiliar de confeitaria, ajudantes de obras são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected]

Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

O Sine Municipal está realizando atendimento presencial, mediante agendamento. Na unidade do Shopping Popular, o atendimento é das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

Atendimento ao trabalhador

Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

Atendimento ao empregador

(65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

Whatsapp (65) 99255-2450

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuiabá

Prefeito lamenta morte de jornalista que foi reinfectada pela Covid-19

Publicado


Reprodução

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, manifesta o seu profundo pesar pela morte da jornalista Elisângela Neponuceno, aos 47 anos. A comunicadora faleceu na madrugada deste domingo (07), após ser reinfectada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Em 2020, quando foi infectada pela primeira vez, Elisângela chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pelo vírus, mas conseguiu se recuperar. No entanto, desta vez, apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital de Referência contra a Covid-19 de Cuiabá, a jornalista não resistiu.

Elisângela Neponuceno deixa seu legado no jornalismo de Mato Grosso, onde estabeleceu sua carreira profissional como repórter, assessora de imprensa e também fundadora de veículos de comunicação.

“Aos três filhos, esposo e todos os familiares da Elisângela estendo minhas condolências e o desejo que o conforto do nosso Senhor alcance o coração de cada um nesse momento de muita dor e tristeza. Perdemos não só uma excelente profissional como também uma pessoa honrada que, com toda certeza, era a maior inspiração para os filhos e muito amigos”, lamenta o prefeito.

Continue lendo

Cuiabá

Juca do Guaraná Filho vistoria andamento da obra da Unidade Básica de Saúde do Jardim Imperial 2

Publicado

 

Da assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá. Juca do Guaraná Filho (MDB), vistoriou nesta sexta-feira (05.03), o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Imperial 2, que já está em fase final. Juca esteve no local com o diretor de Obras da Secretaria Municipal de Saúde, Thiago Henrique Vieira.
O presidente destaca que a construção da UBS foi um dos primeiros compromissos que fez com os moradores da região e hoje comemora a etapa final do projeto.
“Foram anos de luta por essa construção. Fiz esse compromisso com os moradores do Jardim Imperial que estavam carentes de uma unidade de saúde, fiscalizei, lutei por essa UBS para atender à população. É uma unidade moderna que, com certeza, irá atender os moradores”, disse Juca.
Francisco José Antonino, de 73 anos, mora em frente a UBS e lembra que há 6 anos espera pela conclusão da obra.&nbsp “Hoje estou alegre de ver que enfim vamos ter uma unidade de saúde decente. Essa obra está parada há anos, aqui era moradia de usuário de drogas e moradores de rua, uma insegurança total”, comentou o aposentado.
A presidente do bairro Jardim Imperial, Eliana Ferreira de Moraes, também esteve na vistoria e destacou o papel do vereador na conclusão da UBS. “A luta foi de todos nós. Eu briguei pela retomada dessa obra que ficou anos parada e cobrava o Juca do Guaraná que sempre esteve conosco”, destacou a presidente do bairro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nos próximos dias será feita a vistoria final in loco para verificar se os requisitos contratuais foram atendidos pela construtora e, assim, dar prosseguimento ao processo de instalação de ar condicionado e mobiliários para posterior abertura dos serviços à comunidade.
A UBS será entregue totalmente equipada, com farmácia otimizada, ambiente climatizado e com consultório odontológico, com capacidade de atendimento para três pessoas.
A unidade irá funcionar em hora estendida até às 21h, beneficiando mais de 10 mil pessoas da região e também contribui para o fortalecimento da prevenção à saúde por meio do aumento das Equipes de Saúde da Família.

Assessoria de Imprensa do Vereador Juca do Guaraná Filho

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana