conecte-se conosco


Entretenimento

Simone posta última foto grávida antes de dar à luz Zaya: “Hoje seremos quatro”

Publicado


source
Simone posta última foto grávida
Reprodução/Instagram

Simone posta última foto grávida

Simone Mendes anunciou que estava indo ao hospital em Orlando, nos Estados Unidos, para dar à luz Zaya na noite desta segunda-feira (22). Junto com Kaká Diniz, a dupla de Simaria já é mãe de Henry, de 6 anos.

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”, disse a cantora momentos antes do parto.

Kaká também postou uma foto ao lado da esposa grávida e escreveu: “Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos 4! Só vem”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Manu Gavassi radicaliza no visual para estrelar campanha de calçados

Publicado


source
Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri

Manu Gavassi faz o primeiro collab de moda com a Anacapri

Manu Gavassi entrou na moda de vez! Conhecida pelo estilo, ela é o nome por trás da collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri, que já está nas lojas desde o último dia 03. Além dos modelos de sapatos, ela assina a direção criativa da campanha. Para a segunda temporada, Manu apostou na cor azul para os cabelos, remetendo ao céu e deixando a parceria ainda mais marcante.


“Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, risos, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria”, disse.

Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri

Manu pintou os cabelos de azul

A campanha criada por Manu traz uma natureza lúdica, com flores e muita natureza. E ela mergulhou de cabeça na criação! Essa é a segunda vez de Manu com a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co. Dessa vez, a linha é focada na temporada mais fria do ano, seguindo a proposta de conforto e praticidade, com muito estilo! Quatro modelos criados por Manu compõem a coleção que custa entre R$ 199,90 a R$ 349,90. Todos com estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.

“O contraste das flores coloridas com looks mais sóbrios de inverno tem muito a ver com esse agridoce que curto tanto em tudo que faço. E acho que lancei uma tradição de cabelos coloridos com Anacapri! Agora eu que lute para manter, risos”, finaliza Manu. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Noiva de Caio fala sobre trauma dele após surra em assalto: “Horrível”

Publicado


source
A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018
Reprodução/Instagram

A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018

Caio Afiune viralizou nas redes sociais após resgatarem uma entrevista que ele deu em 2018 para o Globo Rural após ser espancado e ter a propriedade roubada em Anápolis, Goiás. 


Na matéria, o participante do Big Brother Brasil mostra o olho roxo e relata as agressões. Em conversa com o Quem, a noiva Waléria Motta comentou o trauma.

“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, declara a administradora.

Você viu?

Na reportagem, Caio diz que apanhou. “Meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”. Ainda segundo o agricultor, a fazenda foi invadida de madrugada, quando todos estavam dormindo. Além de darem uma surra em Afiune, os bandidos levaram celulares e dinheiro. 

Ela também contou como ela e a filha, Manuella, de 1 ano e 4 meses, têm feito para amenizar a ausência do fazendeiro em casa. Caio também é pai de Alice, de 6, fruto de um relacionamento anterior. 

“Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Tanto eu, as filhas, a irmã e os pais dele estamos com muitas saudades. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver”, afirma.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana