conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria reabrem o “Bar das Coleguinhas” com megaevento em São Paulo

Publicado

source
Simone e Simaria reabrem o “Bar das Coleguinhas” com megaevento em São Paulo
The Music Journal Brazil

Simone e Simaria reabrem o “Bar das Coleguinhas” com megaevento em São Paulo

Por J. Santos

Foi uma noite especial! Registro de mais um marco na carreira de Simone e Simaria : o lançamento do Bar das Coleguinhas 2 . Na última terça-feira (10), a casa Villa Country foi palco do grande evento da dupla, que reuniu convidados especiais para reabrir o bar, o grande sucesso na carreira há sete anos, quando se tornaram conhecidas nacionalmente.

Com uma ação de coletiva de imprensa (transmitida pelo YouTube) e um megashow de apresentação da nova turnê, as irmãs reuniram familiares, jornalistas, celebridades, amigos, fãs e empresários para este momento tão importante do projeto que, para elas, se resume ao “sonho realizado”.

O encontro começou com uma coletiva, intermediada pela apresentadora Ana Hickmann, em que a dupla respondeu as perguntas dos jornalistas e falaram sobre todo o conceito do Bar das Coleguinhas 2. A ação rendeu um momento bem descontraído e, também, de expectativa para conferir as novas faixas e a esperada turnê, que vai passar por 12 cidades do Brasil .

A noite seguiu com um show exclusivo das coleguinhas para os convidados, entre eles Luciana Gimenez, Camila Loures, Sammy Lee, Livia Andrade, Aritana Maroni, Rafinha Viscardi, Gabriel Rocha, Lucas Guedes, Tirulipa, Mirella Janis e a ex-BBB Maria.

O repertório contou a primeira faixa lançada em janeiro, Rapariga , as duas canções inéditas Homem É Tudo Igual e Amigas , que segue em primeiro lugar do YouTube , e muitas faixas que completam o novo repertório.

Agora, se preparem, porque está aberto oficialmente o Bar das Coleguinhas que vai percorrer o país.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Power Couple’: Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos

Publicado

source
Erika e Dinei participaram do
Record TV

Erika e Dinei participaram do “Power Couple”

Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram eliminados do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira (19). O casal enfrentava Brenda e Matheus, que levaram 49,60 % dos votos e Rogério e Baronesa, que ficaram com 32,20% dos votos.



Relembre a última DR

Erika e Dinei, que foram criticados por não se entragarem totalmente ao jogo,  estraram na berlinda após desistirem de uma das provas. Já Brenda e Matheus zeraram o saldo e foram direto para a DR. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rogério e Baronesa foram os mais votados pela casa após Gabi e Cartolouco decidirem tirar os votos que foram dados para Mussunzinho e Karol e passar para o casal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Publicado

source
Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”
The Music Journal Brazil

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Para Vitão, as regras ditadas pela sociedade sobre a sexualidade de cada um estão cada vez menos definidas. O cantor foi questionado pela revista Rolling Stone sobre seu estilo pessoal, que cada vez é menos ligado ao seu gênero, e ele refletiu sobre as próprias relações.

“Eu sempre gostei demais de mulher, sempre fui apaixonado demais por mulher, mas eu não sei. Tenho tido percepções diferentes sobre outras coisas, tá ligado? Me sentido atraído por outras pessoas também” , disse o cantor. “Eu sempre gostei – e gosto cada vez mais – de causar impacto e até um certo estranhamento nos lugares que eu chego. De estar vestido diferente, com uma cara diferente, com o cabelo diferente, eu gosto de gerar debate, entendeu?”.

Segundo o músico, os próprios limites que ele julga artificiais sobre a moda o têm feito pensar nas regras de afetividade: “Sexo é a arte do toque. Não é se a pessoa tem um órgão sexual ou outro. Sexo é a arte do toque. Eu até tenho estudado sexo tântrico, terapia tântrica, e tenho entendido isso, de que sexo é o sentir, é o toque. E indo por esse caminho, a gente vai chegar chegar num momento de entender que é mais do que isso. É mais do que gênero, sexualidade ou qualquer coisa do tipo” , concluiu Vitão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana