conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria, Alcione, Claudinha e mais: as lives do fim de semana

Publicado


source

Em diversos formatos e para todos os gostos, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito suas lives como uma forma de alegrar a quarentena do público. E neste fim de semana  não será diferente.

Leia também: Vem feminejo por aí: Marília Mendonça fará live com Maiara e Maraisa em junho

Simone e Simaria e Alcione
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria e Alcione


Depois do sucesso da primeira live das Coleguinhas, a dupla Simone e Simaria volta em uma segunda edição neste sábado (23), às 17h30. Logo depois, às 20h, Maiara e Maraisa vêm reforçar a sofrência na segunda edição do “Aqui em Casa”.

Também no sábado, quem se apresenta é Claudia Leitte , às 16h. E a presença do cantor Carlinhos Brown e da cantora e ex-“BBB” Gabi Martins está confirmadíssima na live da loira! A ideia da cantora é passear por toda a sua carreira, dos tempos do Babado Novo até seu último álbum “Bandera Move”.


No domingo (24), a cantora Alcione  estreia no mundo das lives com uma performance que acontece a partir das 20h. Mas se você curte mais uma música internacional, a banda Rolling Stones  está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

Leia também: Que cantor arrecadou mais? Lives de sertanejos superam R$ 3 milhões

Confira a programação completa do fim de semana:

Sábado (23)

IMAGINAsamba – 15h
Claudia Leitte – 16h
Geraldinho Lins – 16h
Rick & Renner – 16h
Simone e Simaria – 17h30
Adriana Calcanhoto – 19h (#EmCasaComSesc)
Maiara e Maraisa – 20h
Edson & Hudson – 21h


Leia também: Cantores se mobilizam na quarentena e fazem show em “Festival Música em Casa”

Domingo (24)

Inimigos da HP – 15h
The Rolling Stones – 16h (transmissão de shows antigos)
Grupo Revelação – 16h
Juan Marcus e Vinícius – 16h
Grupo Sambô – 17h
Paula Fernandes – 17h
Simone – 18h
Alcione – 20h
Projota – 20h
Zizi Possi – 19h

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos

Publicado


source

A polêmica entre Anitta e Leo Dias ganhou mais um capítulo . Na noite do último domingo (24), a cantora gravou uma série de Stories desabafando sobre a relação que tinha com o jornalista. Ela contou que se sentia ameaçada e chantageada por ele para contar as fofocas que sabia.

Anitta e Leo Dias
Reprodução/Instagram

Anitta e Leo Dias se envolvem em nova polêmica


“Vim quebrar o silêncio sobre algo que já me persegue há muitos anos”, a Poderosa começou contando. “Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias . Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, sobre uma notícia que ele deu sobre a minha mãe ter saído de casa, que não era verdadeira”, continuou Anitta .

A funkeira explicou que depois de ter desmentido uma informação publicada por Leo Dias, o colunista de celebridades começou a ameaçar vazar áudios e prints de conversas que teve com ela. A funkeira até postou algumas fotos de mensagens que ela e a equipe receberam do jornalista.  De acordo com ela, essas conversas que podem ser vazadas são de uma época quando ela “pensava que precisava ser fonte desse jornalista para não ter a carreira acabada, cancelada”.

“Por muitos anos da minha vida eu tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele. Muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia . Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achava que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com a minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, com 27 anos eu não tenho mais medo”, ela falou.

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta


Anitta ainda disse que nunca se preocupou em guardar um ” dossiê ” de informações contra alguém, com mensagens e prints, mas garante que sempre encaminhou para a equipe dela as ameaças que recebia de Leo Dias. Por outro lado, a cantora revelou que o colunista já disse para ela que tem outras celebridades como fonte, que para não terem seus segredos revelados contam as fofocas para ele. ” Eu pensava meu deus, do mesmo jeito que ele guarda coisas dessas pessoas ele guarda de mim “, revelou.

Fim da relação

Anitta ainda contou que conversou com o jornalista e disse que não quer mais ser alvo de chantagens . “É uma situação que realmente me desestabilizava, agora eu não vou deixar mais isso acontecer”, ela falou e mostrou as mãos tremendo.

A artista revelou que recebia mensagens do jornalista quando ele estava muito nervoso e falou a dependência química que o ex-apresentador do “Fofocalizando” enfrenta. “Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha nenhum problema de dependência química . Eu respeito muito a doença das pessoas, todo mundo tem o seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava ‘meu deus o que eu faço com isso’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim. Falando sobre essa questão, eu falei ‘vai fazer um tratamento, então’. Ele já falou algumas vezes sobre isso também, não é uma novidade, não é uma coisa que eu estou insultando a pessoa dele. Porém, realmente, me senti perdida do que fazer”.

Mensagem de Leo Dias enviada Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo Dias enviada a Anitta


No final, Anitta concluiu que não quer mais ser alvo de ameaças e disse que o jornalista pode publicar qualquer tipo de matéria que ela não se importa mais. “Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser vazado sobre mim”. Desde que a cantora desabafou nas redes sociais, o jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A briga mais recente entre Anitta e Leo Dias começou após uma matéria publicado pelo colunista contando que a mãe da cantora havia voltado a morar no subúrbio por não concordar com a vida da filha . Na ocasião, a funkeira desmentiu essa história e isso deixou o jornalista revoltado, que gravou uma série de Stories rebatendo o que Anitta tinha dito e, segundo a funkeira, começou a mandar ameaças para ela. Após todo esse bafafá, Leo Dias chegou a anunciar que não era mais da equipe do Uol , mas depois voltou atrás e contou que ainda trabalharia no site.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ludmilla ameaça levar perfil que a acusou de traição à delegacia

Publicado


source

Um perfil no Twitter divulgou uma teoria da conspiração na qual Ludmilla teria traído a esposa Brunna Gonçalves com outra mulher. A suposta traição se tornou um dos assuntos mais comentados do último domingo (24) e a cantora ameaçou responsabilizar o autor das postagens. 

Ludmilla e Brunna
Instagram

Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves










A conta anônima contou no Twitter que Ludmilla teria traído a esposa com uma amiga chamada Thaissa Cavalcante. As postagens ainda apontam uma conta de Thaissa no Twitter onde ela comentava sobre supostos encontros com Ludmilla, inclusive depois que a funkeira já estava casada com Brunna Gonçalves.

Twitter
Twitter/Reprodução

Postagens sobre traição de Ludmilla no Twitter












Depois de toda a polêmica, a assessoria de Ludmilla emitiu nota dizendo que “Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. A nota ainda ressalta que “difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.” 

Ludmilla, que não leva desaforo para casa, foi até a rede social tirar satisfação e revelou que irá até a delegacia resolver o caso.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana