conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria alcançam 1° lugar no Youtube com live junina ao lado da família

Publicado


source

No último sábado (26), a família Mendes Rocha movimentou a internet. Com cenário, comida e figurino típico junino,  Simone e Simaria transmitiram em seu canal do Youtube a #Yokermesse, em parceria com a Yoki. Ao lado de seus familiares, que roubaram a cena com toda espontaneidade e performances fofas, o vídeo live da dupla atingiu o 1° lugar no Youtube Brasil desde o dia de sua exibição.

Simone, Simaria e os filhos
Reprodução/Instagram

Simone, Simaria e os filhos

As irmãs, que somam mais de dois milhões de visualizações no vídeo, apresentaram um repertório com alguns sucessos de carreira com modões e forró. Simone aproveitou para mandar um recado ao público: “Que alegria compartilhar com nossos fãs um pouco da nossa rotina em família, das brincadeiras, das comidinhas deliciosas e, claro, tudo com muita música. Eu amei, foi muito divertido, rolou até casamento”, riu.

Simaria  também agradeceu as visualizações dos fãs. “Mesmo longe, fisicamente, hoje as live shows nos aproximam dos nossos fãs. É muito bom poder ajudar e levar alegria a tantas famílias”, completou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Caso Naya Rivera relembra outras tragédias que chocaram Hollywood

Publicado


source

Após cinco dias de intensas buscas, o corpo da atriz Naya Riveira, a Santana da série norte-americana “Glee”,  foi encontrado na tarde de segunda-feira (13) no lago Piru, na Califórnia.

Naya Rivera
Reprodução/Instagram

Naya Rivera morreu afogada no lago Piru, na Califórnia


Naya saiu para um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos, no dia 8 de julho, pelo no lago. O garotinho foi encontrado sozinho na embarcação e disse que sua mãe foi nadar e nunca mais voltou. A atriz morreu afogada. 


O caso de Naya Rivera faz relembras outras mortes de famosos que chocaram o mundo, inclusive de alguns atores que contracenaram com ela em “Glee”. Veja a lista: 

1. Cory Monteith

Naya Rivera
Wikimedia Commons

Cory Monteith morreu de forma trágica há sete anos


O ator Cory Monteith interpretava o personagem Finn Hudson em “Glee” e fazia par romântico, na série e na vida real, com Lea Michele. O ator era viciado em drogas e álcool e chegou a se internar em clínicas de reabilitação para se desintoxicar e se livrar do vício.

No dia 13 de junho de 2013, o corpo de Cory foi encontrado em um hotel em Vancouver e a autópsia determinou que a causa da morte foi por conta de uma overdose de heroína e álcool. Essa foi a primeira tragédia envolvendo o elenco de “Glee”.

2. Mark Salling

Cory Monteith
Wikimedia Commons

Mark Salling se suicidou em agosto de 2018


O ator que dava vida ao personagem Puck em “Glee” havia sido condenado a prisão, em janeiro de 2018, após sua ex-namorada denunciar que no computador de Mark havia milhares de fotos e vídeos de pornografia infantil.

Dois meses depois, com sua setença seria estipulada, o ator apareceu enforcado nas margens de um rio próximo a casa dele em Los Angeles. A autópsia confirmou que a causa da morte foi suicídio.

3. Natalie Wood

Natalie Wood
Wikimedia Commons

A morte de Natalie Wood ainda é um mistério


Uma dos nomes mais conhecidos da Era de Ouro de Hollywood, Natalie Wood protagonizou filmes que ficaram para a história do cinema, como “Amor Sublime Amor” e “Juventude Transviada”. Em 1981, morreu afogada na Ilha Catarina, na Califórnia.

A queridinha de Hollywood estava passando o final de semana no iate do marido, Robert Wagner, com o ator Christopher Walken e o capitão do embarcação. A morte foi classificada como acidental, mas até hoje a polícia americana não sabe explicar o que aconteceu e ainda investiga o caso. O marido da atriz se recusou a prestar qualquer depoimento sobre o ocorrido.

4. Brittany Murphy

Brittany Murphy
Reprodução

Brittany morreu de forma misteriosa em 2009. Seis meses depois, o marido morreu da mesma maneira


A atriz era uma estrela em ascensão e tinha protagonizado filmes como “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Garota, Interrompida”. Em 20 de dezembro de 2009, Britanny morreu em sua casa em Los Angeles. A autópsia feita na época afirmou que a causa da morte foi pneumonia, combinada com deficiência de ferro e uso de drogas.

Seis meses após o ocorrido, o marido da atriz, Simon Monjack, também foi encontrado morto na casa em que o casal vivia.

5. Marilyn Monroe

Marilyn Monroe
Wikimedia Commons

Marilyn Monroe é um dos maiores sex symbols do cinema hollywoodiano


A eterna sex symbol do cinema estadunidense foi encontrada morta, no dia 6 de agosto de 1962. A causa da morte foi oversode de medicamentos. 

Contudo, a razão de Marilyn entrar nessa lista foi que, após sua morte, muitas teorias foram criadas dizendo que a atriz não morreu por conta da overdose. Entre elas, dizem que ela foi assassinada porque planejava contar para a imprensa que tinha um suposto caso com o presidente John Fitzgerald Kennedy. Há quem acredite que ela forjou a própria morte porque não queria mais ser famosa ou que ela foi morta pela máfia italiana. Nenhuma das teorias foram confirmadas.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena

Publicado


source

Um participante inconveniente de uma reportagem da TV local de Camaragibe (PE) assustou a entrevistada e os jornalistas que estavam no local. Ao mostrar uma rede de esgoto irregular, um rato  enorme aparece invadindo a cena enquanto uma mulher mostrava um buraco na calçada. 

Tudo aconteceu durante a exibição ao vivo do jornal NE1, da Rede Globo, nesta terça-feira (14). A mulher nem percebe o roedor perto dela, e sai correndo depois de ouvir outras pessoas gritando. O âncora Márcio Bonfim ficou incrédulo com a situação. “Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles”, disse. 

rato
Reprodução

Mulher correndo de rato

A prefeitura da cidade soltou um comunicado oficial sobre o caso, lido pelo repórter Ronan Tardin. Segundo ele, ainda nessa semana uma equipe especializada será mandada para avaliar os problemas de esgoto no local.

Veja o vídeo do momento em que o rato aparece ao vivo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana