conecte-se conosco


Mulher

Simone conta o que faz para emagrecer 13 kg até o Natal; inspire-se na sertaneja

Publicado

source

A sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, revelou que participa de um programa para emagrecer para aproveitar o fim de ano com um shape mais magro. Em entrevista ao GShow , a cantora confessou ter o desejo de perder “uns 12, 13 kg” até o Natal e contou o que faz para atingir o objetivo.

Leia também: Jovem que “odeia academia” consegue emagrecer 38 kg com exercícios no bambolê

Simone consegue emagrecer arrow-options
Reprodução/Instagram/@simoneses

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, vem em processo de emagrecimento e conta como é sua dieta

Simone afirmou que o processo para emagrecer é “maravilhoso” e proporciona resultados positivos. “Estou com um chef de cozinha acompanhando 24 horas. Ele acabou de me dar um chazinho, uma salada de frutas e um cookie saudável”, diz ela.

“Minha comida é uma delícia. Tudo fresquinho, na hora. Espero, daqui até o Natal, perder, pelo menos, uns 12, 13 kg”, completa.

Em julho de 2019, Simone já compartilhava com os internautas alguns resultados de sua mudança de hábitos e contou ter conseguido perder 8 kg em três meses. “Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem”, inicia a publicação.

Simone consegue emagrecer e dá dicas arrow-options
Reprodução/Instagram/@simoneses

Por meio de seu Instagram, Simone já compartilhou resultados de sua jornada para emagrecer

“Meu objetivo era [eliminar] 3 kg por mês. Cheguei perto, tive alguns deslizes, mas nesses três meses emagreci 8 kg. Agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, acrescenta Simone.

Programa de emagrecimento da Mayra Cardi

Para atingir a meta, Simone, assim como Anitta, utiliza o programa de reeducação alimentar comandado por Mayra Cardi . Em entrevista prévia ao Delas , a influenciadora, que também é life coach e especialista em nutrição, defende que o primeiro passo para ter uma alimentação mais equilibrada é se livrar de quatro itens: frituras, açúcar, farinha branca e álcool.

“O óleo que se usa na fritura entope as veias do coração, nosso corpo não consegue mandá-lo embora. Com isso, esse tipo de gordura vai ser prejudicial não só para a nossa saúde, ela vai criando aquela barriga dura e que com o tempo vai ficando mais difícil de perder. É um tipo de gordura ruim”, afirma Mayra.

Já em relação ao açúcar, a life coach comenta que ele deve ser eliminado do cardápio. “Ele já saiu da tabela nutricional e é considerado tão prejudicial quanto o tabaco, então realmente eu não coloco o açúcar na minha vida por nada no universo, nunca”, pontua.

A farinha branca, por sua vez, não é indicada por provocar picos de glicemia no sangue, o que, de acordo com Mayra Cardi, resulta em acúmulo de gordura no organismo. “Tudo que é processado – não é em grãos – o corpo absorve muito rápido, transforma em açúcar e, automaticamente, o açúcar vira gordura. No final, a probabilidade de você engordar comendo a farinha branca ao invés da integral é muito maior”, salienta a influenciadora.

Quando ajudou Anitta a conquistar a boa forma , Mayra pediu para a cantora excluir o álcool da rotina. “O álcool se transforma em açúcar e em gordura também”, destaca a especialista. “O álcool ‘estraga’ os músculos e faz perder massa magra. Sem contar que ele ajuda produzir cortisol, que é o hormônio do estresse, que produz gordura, então não faz bem para a saúde”, conclui ela.

Leia Também:  Varanda e área de serviço: como integrar espaços em um apartamento pequeno?

No bate-papo com o Delas , a coach enfatiza que, se a pessoa retirar esses quatro “venenos” do cardápio, ela consegue emagrecer automaticamente porque “todos eles são de rápida absorção e se transformam, consequentemente, em gordura e açúcar”. Além disso, a dica de ouro de Mayra é comer de três em três horas para manter o metabolismo acelerado.

Dicas para emagrecer – para meros mortais

Se você não tem o glamour de contar com um chef que te acompanha 24 horas, como é o caso da cantora Simone, mas ainda deseja emagrecer a tempo de curtir o Natal e o verão, veja as nossas dicas:

1. Adote a dieta mediterrânea

dieta mediterrânea arrow-options
shutterstock

A dieta mediterrânea permite uma alimentação balanceada ao ser caracterizada por frutas, verduras, leites e derivados

A dieta é uma excelente maneira de manter uma alimentação balanceada sem restringir muito o cardápio. Além disso, ela defende o consumo de vinho e ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

2. Turbine os treinos

personal trainer Marcio Lui arrow-options
Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Marcio Lui, personal trainer de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outras famosas, dá dicas para emagrecer antes do verão

O Delas conversou com Marcio Lui, personal trainer de celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, e ele revelou os segredos para conquistar boa forma e ainda aproveitar a estação mais ensolarada do ano. Praticar ao menos três atividades físicas, ter uma boa e estimulante playlist e investir nos exercícios corretos para a sua necessidade estão entre as orientações do personal.

3. Pratique o mindful eating

mindful eating arrow-options
shutterstock

A melhor forma de aplicar o método no dia a dia é fazer uma autoanálise e definir metas atingíveis

Mindful eating não é dieta nem exercício, mas ajuda a emagrecer . Ele consiste em uma estratégia alimentar que coloca a mente como o centro de tudo. O mindful funciona com objetivos claros e bem definidos, e é uma boa maneira de ter sucesso no projeto verão.

Fonte: IG Delas
publicidade
4 Comentários

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
RobertaTioClaudemir BarbosaEdivania Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Edivania
Visitante

Venha fazer parte do time de mulheres que estão emagrecendo até 10kg em 21 dias 😍
🙅👇🍵 http://bit.ly/dieta21diassofficial 🌿✨

Conheça o método revolucionário que faz perder gordura corporal mais RÁPIDO do que qualquer outro método que Você já tentou. 💚

Claudemir Barbosa
Visitante

Boa noite!
Eu penso que aliada a uma boa Dieta, a prática de exercícios físicos pode ajudar num emagrecimento saudável. Eu pratico corridas de 6 quilômetros por 3 vezes na semana e agora eu descobri um método de treino com exercícios que tem me ajudado bastante.
http://bit.ly/TreinoHiit2FitOficial

Tio
Visitante

Olá o ducumento, CONQUISTE UMA SILHUETA PERFEITA HOJE MESMO!

Acesse o link e aproveite: bit.ly/2DNE4CvCONQUISTEUMASILHUETAPERFEITAHOJEMESMO

Roberta
Visitante

Olá, tudo bem? Ótimas dicas… Vejam Também o Método que realmente funciona emagrecer em Apenas 17 Dias… ( Perder de 5 a 10 kg e 17 dias)
http://bit.ly/Dietade17DiasEmagrecimentoEmApenas17Dias

Mulher

Atriz faz ultrassom natural, saiba como o método funciona

Publicado

source

Grávida de seis meses, Giselle Itié compartilhou em seu Instagram a foto de uma sessão de ultrassom natural feita pela parteira mexicana Naolí Vinaver . A imagem retrata o momento especial em que a especialista examina a atriz e desenha o bebê em sua barriga.

Leia também: Estes são os nomes de bebês mais populares de 2019; veja ranking

mulher com bebê desenhado na barriga arrow-options
Reprodução/Instagram

Giselle Itié fazendo o ultrassom natural com a parteira Naolí Vinaver

O ultrassom natural nada mais é do que uma técnica de pintura feita por uma doula ou parteira indicando a posição do bebê na barriga da mãe.  O método ficou conhecido na década de 1990, quando o filho mais velho de Naolí desenhava o futuro irmão que crescia na barriga da mãe.

desenho de bebê na barriga da mãe arrow-options
Reprodução/Instagram/@naoli.vinaver.oficia

Ultrassom natural: representação do bebê na barriga da mãe feita por doulas ou parteiras

Notando a ansiedade da família para conhecer o bebê, a parteira decidiu adotar a prática e passou a fazer desenhos nas gestantes a sua volta.

Leia também: “Eu fiz o parto do meu bebê”, relata mãe que deu à luz no chão do quarto

Leia Também:  Tendência: os estilos de cabelo loiro que estão bombando nos salões de beleza

Com o toque, Naolí identifica a posição, tamanho da criança e ainda examina os batimentos cardíacos. Assim, faz um desenho mais próximo da realidade.

Morando atualmente no Brasil, o objetivo do trabalho de Naolí é humanizar esse momento antes do nascimento , além de contribuir para a conexão entre mãe e filhos.

Leia também: Mãe desabafa sobre a realidade de receber visitas no hospital logo após o parto

Para muitas famílias, o ultrassom natural é uma forma de amenizar a ansiedade e ter o primeiro contato com o bebê .

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher deixa namorado cortar seu cabelo com barbeador e resultado é desastroso

Publicado

source

Amyleigh Weaver, 21 anos, não estava feliz com seu cabelo e achava que os fios estavam “longos demais para o seu gosto”. Querendo mudar o visual, ela deixou que o namorado, Francis Plaka, 20 anos, virasse seu cabeleireiro por um dia usando um barbeador elétrico. A questão é que o rapaz nunca havia tentado cortar o cabelo dela antes dessa experiência.

Leia também: Após pagar R$885 para clarear o cabelo, mulher reclama de resultado

Amy e o namorado, Francis arrow-options
Reprodução/Facebook

Amyleigh diz que o namorado estava ‘confiante’ em mostrar as habilidades em cortar cabelo, mas o resultado foi desastroso

Amyleigh, que trabalha como maquiadora em Halifax, Yorkshire, Inglaterra, conta ao Daily Mail que Francis parecia “muito confiante” sobre as habilidades de cortar cabelo e, por causa disso, ela confiou que ele faria um bom trabalho. Apesar de ter dado instruções de como fazer isso, o resultado saiu bem diferente do esperado – algo que só percebeu quando se viu no espelho. 

“Eu acabei de me mudar para a área, então não conhecia nenhum lugar em que pudesse ir para cortar meu cabelo e ele estava ficando tão longo que era preciso fazer alguma coisa. Eu queria apenas cortar uma franja  , então decidi que meu namorado poderia fazer isso até eu conseguir um cabeleireiro bom”, ela conta ao portal. 

Leia Também:  Fortaleça o quadril com dois exercícios fáceis para o dia a dia

“Foi a primeira vez que ele cortou meu cabelo. Ele parecia muito confiante, então confiei nele. Ele pegou o barbeador elétrico e começou o corte. Eu falei o que queria e deixei que ele fizesse tudo. Quando ele terminou, olhou para o meu rosto e pediu desculpas. Corri para o banheiro, me vi no espelho e percebi que deu tudo errado”, lembra.

Amy depois do corte de cabelo arrow-options
Reprodução/Facebook

O namorado de Amy usou um barbeador elétrico para cortar cabelo, mas ela só percebeu o erro após se olhar no espelho

Amyleigh diz que decidiu rir sobre a situação e levar como uma lição nunca mais deixar Francis tocar no cabelo dela de novo. “Eu surtei no começo, mas depois comecei a rir. Meu namorado se sentiu muito culpado por isso. Eu me arrependo de deixá-lo cortar o meu cabelo, mas, no fim das contas, é apenas cabelo e vai crescer de novo.” 

Agora, ela aconselha: “Eu não recomendo que outras meninas deixei o namorado tocar em seus cabelos, isso vai dar errado, caso ele não for cabeleireiro. Eu me permiti achar engraçado, porque é muito difícil não ver a graça nessa situação”, finaliza. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 9 de junho de 2019

Leia também: Mulher paga R$ 290 em balayage, mas fica com cabelo “desigual e laranja”

Apesar do acontecido e de não confiar mais no namorado para cortar cabelo , o relacionamento da jovem segue firme, mas a situação desastrosa virou piadas nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, comparararam a jovem com o personagem interpretado por Jim Carrey no filme “Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros”. 

Jim Carrey em Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros arrow-options
IMDB

Após cortar cabelo, Amyleigh foi comparada ao personagem de Jim Carrey no filme ‘Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros’


Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana