conecte-se conosco


Entretenimento

Simaria relembra traições: “Andava torta de tanto chifre”

Publicado

source
Simaria falou de traições que sofreu
Reprodução/Instagram

Simaria falou de traições que sofreu

Solteira desde agosto de 2021, Simaria abriu o jogo sobre as traições que enfrentou em um relacionamento do passado. A cantora participou do podcast “PodDelas”, ao lado de sua irmã, Simone, e a dupla foi sincera ao comentar as puladas de cerca dos homens com que já foram casadas.

“É muito lindo levar chifre”, brincou Simaria, após a mais nova relembrar seu primeiro casamento. “Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou, filho da put*”, disparou Simaria.

“Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, eu era novinha. Morava em São Bernardo [do Campo, em São Paulo] na época. Ele é gente boa para caralh*, mas ele me traía”, completou a artista.

Mais recentemente, Simaria foi casada durante 14 anos com o espanhol Vicent Escrig, com quem teve Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6. O término do relacionamento foi anunciado em agosto do ano passado: “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, declarou a cantora, na ocasião.

Em outro momento da conversa com as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, Simone aproveitou para revelar um incômodo que tem com as roupas mais sensuais que a irmã mais velha costuma vestir.

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, relatou a sertaneja.

Fonte: link

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023

Publicado

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023
The Music Journal Brazil

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023

Para quem é fã de Miley Cyrus e curtiu o especial de fim de ano do canal norte-americano NBC , comandado por ela, temos uma grande novidade: a estrela pop foi escalada novamente para o Réveillon 2023 , e irá trazer todo o carisma, além de muitos convidados especiais para performance.

Cyrus trouxe na primeira edição do Miley’s New Year’s Eve performances como a de sua irmã Noah Cyrus , além de Brandi Carlile, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h e da brasileira Anitta . Dessa vez, a cantora promete celebrar em grande estilo, uma verdadeira Party In The USA .

“Espero que este ano eu possa ter alguns desses atos mais clássicos como parte do show. Normalmente, as pessoas me veem com Billy Idol ou Joan Jett ou Dolly ou Elton. Eu geralmente toco com pessoas de outra geração que me influenciaram e me inspiraram. Obviamente, era um momento vulnerável (na virada deste ano) para as pessoas viajarem devido ao Covid-19. Alguns desses artistas icônicos e lendários não foram capazes de fazer o show“ , destacou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Falha técnica faz apresentador da CNN pagar mico ao vivo; assista

Publicado

Evandro Cini ficou incomodado com a falha técnica no CNN Novo Dia
Reprodução/CNN Brasil

Evandro Cini ficou incomodado com a falha técnica no CNN Novo Dia


Uma falha técnica colocou o apresentador Evandro Cini numa baita saia-justa durante o comando do CNN Novo Dia da última sexta-feira (1º): ao selecionar um vídeo no telão interativo do matinal da CNN Brasil, a equipe técnica cometeu uma falha e colocou ao vivo o advogado Ricardo Baronovsky no ar. O problema é que a maneira como entrou no vídeo foi beeeeem curiosa. E por pouco não beirou o constrangimento.


Cini havia selecionado no telão do programa a imagem da comentarista Thais Arbex para mostrar sua análise sobre a votação da PEC dos Benefícios. Em vez da equipe colocar automaticamente o vídeo da jornalista, entrou no ar as imagens do estúdio vizinho, onde Baronovsky esperava para fazer sua entrada ao vivo.

O problema é que o advogado estava, digamos, descontraído. Ele apareceu de costas para a câmera, deu uma alongada na coluna, e ainda por cima mexia em seu celular. A sorte é que a tela do aparelho não apareceu nítida no telão, então os telespectadores não conseguiram ver exatamente o que ele estava fazendo.

Cini, bastante sem graça, também se curvou para trás e soltou um “opa”. Além disso, estendeu o braço direito em direção ao telão e olhou diretamente para a equipe técnica, com um semblante visivelmente irritado por conta da falha. Veja:


Após a exibição completa da análise de Thais Arbex, o apresentador retomou a fala e não ignorou o erro, mas tentou aliviar a tensão. “Baronovsky apareceu balançando um pouquinho ali no começo, vendo o assunto que ele vai trazer no próximo Liberdade de Opinião, mas depois a gente conseguiu engatar a fala de Thais Arbex”, comentou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana