conecte-se conosco


Entretenimento

Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Publicado


source

O apresentador Silvio Santos começará a ser investido pelo Ministério Público Federal por conta de um programa exibido em 2016. Na ocasião, o dono do SBT perguntou a uma menina, que na época tinha apenas 5 anos, o seguinte: “O que que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. O vídeo desse momento voltou a circular nas redes sociais no ano passado, após o youtuber Felipe Neto fazer críticas ao empresário.

Silvio Santos
Reprodução

Ministério Público vai investigar Silvio Santos

Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o inquérito foi aberto na última quarta-feira (23) na Procuradoria Regional em São Paulo. A denúncia diz que “a criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, direito ao respeito que compreende a inviolabilidade da integridade psíquica, abrangendo preservação da imagem”.


Em outro trecho, é pedido um direito de resposta e uma “indenização por dano material, moral ou à imagem”. De acordo com o Ministério Público, ao ser notificado, o SBT declarou que a mãe da criança moveu a ação contra a emissora “em defesa dos interesses individuais e personalíssimos” e afirmou que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.  

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tatá Werneck está com problemas no casamento por causa da sogra, diz jornal

Publicado


source

Briga com a sogra é até normal, mas o problema é quando isso começa afetar o casamento. Segundo o jornal Extra, esse é o caso de Tatá Werneck. A humorista, que recentemente falou sobre dificuldades vividas na quarentena , estaria se desentendendo com a sogra, a atriz Valéria Alencar. As duas teriam brigado por conta de Rafael Vitti, mas já estariam tentando fazer as pazes.

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck estaria se desentendo com a sogra

O ator da Globo, que é muito apegado à mãe, estaria mal de ter que ficar no meio da briga de Valéria e Tatá. A mãe de Rafa já teria dito para amigos que a apresentadora do “Lady Night” é uma pessoa difícil e que ela não consegue mais visitar a neta, a pequena Clara Maria. 

O casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti estaria até mesmo passando por uma crise, por conta das brigas da humorista com a atriz. Para não prejudicar a relação, a apresentadora até voltou a seguir a sogra no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Felipe Neto rebate Damares e diz que denúncia do MPF é “mentirosa”

Publicado


source
Felipe Neto
Reprodução/Twitter

Felipe Neto

Nos últimos dias a informação de que o Ministério Público Federal teria aceitado uma denúcia contra Felipe Neto ganhou destaques nas redes. Após a ministra Damares comemorar no Twitter, o influenciador resolveu dar seu lado da história, chamando a publicação da integrante do governo de “mentirosa”.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, escreveu Felipe Neto, na última quarta-feira (28), nas redes sociais.

“O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito. Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, disse e ele ao Uol.

No site do MPF, consta que “o procurador responsável toma todas as medidas necessárias à apuração dos fatos: requisita informações, determina diligências e, conforme o caso, encaminha cópia do procedimento à Polícia Federal para instauração de inquérito policial”.

A publicação compartilhada por Damares foi feita pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e diz que a denúncia é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. 

“Esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias. É possível até que este indivíduo seja inocentado pela Justiça, pois é claro, ele vai alegar liberdade de expressão. Eu não vou me surpreender se isto acontecer. Em nome da liberdade de expressão e da liberdade artística já vi decisões judiciais que ignoraram a proteção da infância”, disse a ministra.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana