conecte-se conosco


Entretenimento

Sikêra Jr se desculpa após ofender apresentadora que perdeu marido para Covid-19

Publicado


source
Sikêra Jr se desculpando
Reprodução RedeTV!

Sikêra Jr se desculpando

Na última segunda-feira (21), Sikêra Jr, fez um pedido de desculpas a Alessandra Scatena durante o “Alerta Nacional” por tê-la chamado de “viúva da sorte”.

“Me permitam todos. Alessandra Scatena , eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, disse Sikêra Jr

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu . A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, continuou o apresentador da RedeTV! .

Alessandra Scatena prontamente perdoou Sikêra Jr . “Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos”, disse a apresentadora do programa de prêmios da RedeTV! . Logo depois, o âncora ainda foi se justificou. “Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão”, pontuou. Assista ao momento.


Entenda o caso

Tudo começou na última quinta-feira (17), quando ao chamar o quadro “Festival de Prêmios”, o apresentador chamou Scatena de “viúva da sorte”. O trocadilho gerou críticas, pois a apresentadora perdeu o marido, Rogério Gherbali, em julho, vítima do novo coronavírus (Sars-coV-2).



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Publicado


source
Luciano Huck%2C Marcius Melhem e elenco da Globo
Reprodução Instagram

Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo

Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem , neste domingo (25), internautas recuperaram uma foto de Luciano Huck ao lado do Humorista.

Com base nas acusações de assédio envolvendo  Marcius Melhem , logo internautas começaram a questionar Luciano Huck no Twitter: “E aí, vai apagar?”. Foram tantos usuários fazendo a mesma pergunta que o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por, frequentemente, apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Publicado


source
Chris Flores e Maria Verônica
Reprodução TV

Chris Flores e Maria Verônica

Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida como grávida de Taubaté . A jornalista foi uma das responsáveis por desmascarar a farsante em 2012. 

Para quem não se lembra, Verônica – que dizia gerir quintúplos – enganou toda a equipe de jornalistas da Record TV . “Queria muito encontrar a grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época”, afirmou Chris Flores .

A jornalista relatou ainda a abordagem que daria ao novo encontro. “A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo”, destacou.

“Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro”, finalizou Chris Flores sem dar mais detalhes. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana