conecte-se conosco


Entretenimento

Sikêra Jr acusa Xuxa de pedofilia e apologia às drogas

Publicado


source

O jornalista Sikêra Jr , apresentador do ” Alerta Nacinal “, não ficou nada feliz com as críticas tecidas a ele por Xuxa Meneghel e resolveu descontar no livro escrito pela Rainha dos Baixinhos, “Maya: bebê arco-íris”. 

Ao vivo na RedeTV! , o Sikêra Jr disse que  Xuxa  levará as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães. “Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, iniciou o apresentador, associando a temática LGBT ao crime de abuso sexual de menores. 

“Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, continuou ele, citando uma entrevista em que Xuxa contou que Sasha já tinha lhe ofereceu  maconha .


Entenda a briga

Os desentendimentos entre Sikêra e a eterna Rainha começaram quando Luisa Mell compartilhou um vídeo em que o jornalista satiriza um fazendeiro estuprando uma égua.

À época, Xuxa, que também ativista da causa animal, reprovou as imagens. “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”. Luisa Mell elevou o tom contra o apresentador e questionou se ele também riria de estupro de crianças. 

“O apresentador Sikeira Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso”, disse a ativista, à época. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mel Maia é detonada por fala machista na web: “Foi ironia”

Publicado


source
Mel Maia
Reprodução

Mel Maia

Nesta quarta-feira (25), Mel Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi um vídeo publicado pela atriz em seu perfil no Instagram. Nas cenas, ela aparece usando roupas que cobrem o corpo todo e diz. “Como não ser assediada”.

Após analisar a fala de Mel Maia, internautas alegaram que a jovem estaria insinuando que vítimas de assédio teriam culpa por conta da roupa que vestem, o que gerou grande repercussão na internet.

“Uau, Mel Maia, então eu preciso sair com roupas grandes e tapar meu corpo totalmente só pra não ser assediada? Sabe, eu achei que o corpo fosse meu, e que eu poderia usar o que eu quisesse. Se os homens veem malícia em uma roupa curta, o problema está neles e não em nós”, disse uma internauta revoltada.

Por conta da repercussão, a atriz apagou o vídeo e decidiu se justificar no Instagram. “Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, disse.

“Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, completou Mel Maia.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Esnobado pelo Grammy, The Weeknd diz que prêmio ‘é corrupto’

Publicado


source
The Weeknd
Reprodução/Instagram

The Weeknd critica Grammy após não ser anunciado

Foram divulgados na última terça-feira (24) os indicados ao Grammy 2021 . Surpresa negativa ao não ter sido indicado a nenhum prêmio, o cantor canadense The Weeknd usou o Twitter na noite desta terça-feira para criticar a premiação da Academia de Gravação.

“O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência”, publicou ele. O cantor lançou o álbum “After Hours” este ano e foi uma das maiores ausências entre os indicados. Estavam circulando boatos de que ele teria sido deixado de fora da premiação por ter aceitado se apresentar no Super Bowl, que acontecerá perto da cerimônia.

Harvey Mason Jr., residente interino da Academia de Gravação, responsável pelo Grammy, disse em comunicado à revista Hollywood Reporter que a ausência de The Weeknd não tem relação com o show do Super Bowl. Ele disse que a votação dos indicados terminou antes de ser anunciado o show do cantor no evento esportivo.

“Houve um número recorde de aplicações neste ano incomum e competitivo. Nós entendemos que Weeknd esteja decepcionado por não ser indicado. Fiquei surpreso e tenho empatia com o que ele está sentindo. Sua música este ano foi excelente, e suas contribuições à comunidade da música e ao mundo foram dignas da admiração de todos”, declarou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana