conecte-se conosco


Entretenimento

Sidney Magal defende Sérgio Reis: “Quando a gente tem mais idade, perde a noção”

Publicado


source
Sidney Magal defende Sérgio Reis
Reprodução/Instagram

Sidney Magal defende Sérgio Reis

Sérgio Reis causou bastante polêmica com  o vídeo no qual dizia que iria acontecer um ato dos caminhoneiros a favor de Bolsonaro e pedindo o impeachment de ministros do STF. Por conta dessa publicação, o cantor sertanejo  virou alvo de uma investigação da Polícia Federal e perdeu o apoio de artistas, mas ainda há quem o apoie. Sidney Magal saiu em defesa do amigo e disse que ele não teve a intenção de convocar as manifestações.

“Na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato (de deputado federal), ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz”, disse Magal em entrevista à coluna de Sonia Racy, do Estadão.

Para o participante do “The Masked Singer”, Sérgio Reis gravou o vídeo falando sobre as manifestações por conta da idade. “Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção”, analisa.

Por fim, o cantor fala que é contra artistas atuarem politicamente. “Sempre fui contra, porque nós temos muita força. Tem muito artista aí que, me desculpa, são jovens, irreverentes, que dizem qualquer coisa e não estão nem aí. Então é muito perigoso sempre”, diz.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jade Picon se pronuncia sobre rumores: ‘Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim’

Publicado


source
Jade Picon se pronuncia sobre rumores: 'Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim'
Instagram

Jade Picon se pronuncia sobre rumores: ‘Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim’


A modelo Jade Picon se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre os  rumores de traição em seu namoro com o ator João Guilherme e suposto  affair com o jogador de futebol Neymar Jr em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a artista disse: “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade. Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam”, continuou.

Por fim, Jade agradeceu o apoio dos fãs. “Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, concluiu.

Confira:

Leia Também







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Samantha Schmütz desmente participação na próxima edição do ‘BBB’: “Jamais iria”

Publicado


source
Samantha Schmütz
Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz


Samantha Schmütz, que pode ser vista como Jéssica, a periguete suburbana do “Vai Que Cola”, do Multishow,  foi às redes sociais pedir para os seus seguidores não acreditarem nas atrações vespertinas da TV. O motivo? A notícia de que poderia compor o elenco do “Big Brother Brasil 22”, da Globo.  

Logo, fez questão de esclarecer o assunto. “Galera, eu não vou pro ‘BBB’, jamais iria! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!”, disse ela por meio do Twitter.


O posicionamento da atriz, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto uns disseram “ninguém quer te ver lá estragando o nosso reality show” e “seria a nova Karol Conká”, outros saíram em sua defesa com as seguintes frases: “Vai, mulher, falar mal do Bolsonaro lá dentro” e “nem precisa desse tipo de publicidade”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana