Geral
Shopping é interditado e Polícia Civil vai investigar causas do desabamento de teto de loja
A Polícia Civil de Tangará da Serra vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do desabamento do teto de uma loja, no shopping da cidade, ocorrido na tarde de terça-feira (30). A apuração deverá ouvir vítimas e testemunhas, mas dependerá de laudos Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros Militar, para eventual responsabilização criminal de algum envolvido.
Na ocorrência, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 52 anos e um homem de 29. O desabamento mobilizou todas as forças de segurança do município. No local, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram varredura na área procurando por vítimas junto com o SAMU que prestou socorro as vítimas, auxiliando também retirados dos escombros.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local para realizar os primeiros trabalhos de isolamento da área, investigação e perícia.
De acordo com os levantamentos, toda a estrutura do teto da loja desabou deixando feridas as duas vítimas socorridas e encaminhadas a UPA. A senhora de 52 anos apresentava fraturas na região da face e na clavícula. A outra vítima, o rapaz de 29 anos, teve escoriações pelo corpo.
Conforme informações dos funcionários das lojas, o telhado estava passando por reparos desde o período matutino. A administração do shopping informou que os reparos eram realizados por uma pessoa, contudo, mas não soube informar quem teria solicitado o reparo daquela região afetada.
O Corpo de Bombeiros interditou toda a área do shopping como medida de segurança até avaliar os riscos da estrutura. Uma equipe de engenharia legal da Politec de Cuiabá foi deslocada, nesta quarta-feira (31), até Tangará da Serra para levantamento mais específico.
-
Policial30/11/2024 - 10:45
Homem é executado com vários tiros na cabeça dentro de oficina em Várzea Grande
-
Política MT28/11/2024 - 20:38
STF rejeita ação da PGR que pedia anulação da eleição e confirma Max Russi como presidente da Assembleia
-
Opinião04/12/2024 - 13:10
BRUNA GHETTI – Hábitos saudáveis para mulheres 40+: desafios e ressignificações
-
Política MT28/11/2024 - 18:35
MP pede análise de inconsistências apontadas pelo Estado e admite nova intervenção na Saúde de Cuiabá
-
Política MT30/11/2024 - 19:05
Chefe da Casa Civil critica pacote anunciado pelo governo federal e cobra corte efetivo de gastos públicos
-
Política MT02/12/2024 - 19:05
Justiça manda Câmara de Cuiabá suspender investigação contra vereador acusado de invadir UTI
-
Esportes30/11/2024 - 20:52
Rebaixado para a Série B, Cuiabá perde de virada para o Bahia na Arena Pantanal
-
Policial30/11/2024 - 12:30
Mandante do assassinato de advogado em frente a escritório em Goiás é preso pela PC em MT