conecte-se conosco


Entretenimento

Shawn Mendes no Brasil? Jornalista confirma

Publicado

source
Shawn Mendes no Brasil? Jornalista confirma
Marcelo de Assis

Shawn Mendes no Brasil? Jornalista confirma

O popstar canadense Shawn Mendes pode estar a caminho do Brasil.

E com ele, sua turnê Wonder The World.

Ainda que não exista nenhuma informação oficial sobre a vinda do astro pop ao Brasil , o jornalista José Norberto Flesch confirma que o cantor estará em terras brasileiras em maio de 2023.

E não deve ficar em apenas uma apresentação, segundo o profissional.

Shawn Mendes já gravou quatro álbuns: Handwritten (2015), Illuminate (2016), Shawn Mendes (2018) e o mais recente, Wonder (2020), todos lançados pela lendária gravadora Island Records , de propriedade da Universal Music .

Entre seus grandes sucessos, figuram os singles Life of The Party, Something Big, Stitches, Mercy, Treat You Better, Wonder, e até uma colaboração com a sua então namorada Camila Cabello em I Know What You Did Last Summer.

Seu desempenho comercial é inquestionavelmente excelente: são 20 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo com 175 milhões de singles vendidos globalmente.

Sua carreira de sucesso iniciou com o single Life Of The Party em 2014.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicado

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicado

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana